Última atividade por Ingrid, dia 13 de Novembro de 2017 às 12:33
Top das Noivas
Maio 2018
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito lindo seu vestido, parabéns pela escolha!
Super Noiva
Março 2022
Yucatán
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade Geyse. Quem gosta de provar roupa nunca vai comprar nada disso pela internet, eu sou mais prática e detesto provar roupa kkkkkkkkkkkkkk mas fique insegura não pq ele está lindíssimo
Ver mensagem citada
Deixei dois reservado o outro é um pouco mais fechado em mim não fica tão decotado porque tenho menos peito que está moca ....o que acha?
Que vestido maravilhoso!! O noivo vai ficar doidinho kkkkk. E vc vai arrasar 😘.Use com sutiã invisível, aquele que vc cola no seio e o decote vai ficar perfeito 😍
Ver mensagem citada
Muito obrigado Lorena fico mega feliz em saber que gostaram estava muito insegura na escolha, eu fiquei com muito medo de compra pelo ali porque gosto de colocar a roupa no corpo sou muito difícil também e indecisa, então preferi alugar lógico que os preços não tem nem o que ver aluguel desse ai é 3500 vc vai achar preço no ali bem em conta.
Ver mensagem citada
Menina esse vestido é maravilhoso, eu simplesmente amei. Eu tenho a intenção de comprar o meu pelo Aliexpress e até agora só me apaixonei por um vestido em todo o site kkkkkkkkkkk é raro uma roupa me fazer gostar tanto e esse chamou minha atenção, tenho certeza que tu vai arrasar!!!!