Eu não estou me aguentando aqui com as fotos que recebi da estilista que está "reformando" meu vestido.
Para vocês entenderem a princípio o casamento seria com uma cerimônia intimista na igreja somente para os pais, avós e um casal de padrinhos e depois aplicariamos uma chácara para dois dias de "festa" coisa bem simples sem muito frufru 😂😂
Porém os planos da chácara foram por água a baixo e então foi quando entrei aqui no casamentos.com e comecei a procurar lugares e encontrei um espaço incrível e maia "chic" mas se dizer assim é então o vestido que havia comprado deixou de ser o desejado pro momento.
Eu sempre amei vestidos de noiva mas não tenho paciecia para aqueles vestidos pesados, creio que não aproveitaria tanto a festa, então eu decidi que iria reformar o que havia comprado e do jeito que queria: simples, leve e elegante.
Seguem as fotos abaixo de como era o vestido (não sou eu na foto rs) é como ele esta ficando, ainda não está pronto, faltam as aplicações e algumas pedrinhas apenas: