Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Março 2018 Paraná

Meu vestido do Aliexpress não chega

Aline, dia 20 de Janeiro de 2018 às 12:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 31
Meninas comprei meu vestido em novembro pelo Aliexpress depois de ver vários debates aqui que os vestidos de lá chegam certinho e tudo!! Porém, comigo não foi bem assim 😢 era pra ter chego ate dia 20 de dezembro e ate agora nada!! Estou desesperada, alguem ai já comprou por lá e atrasou tanto assim?? Sempre compro coisas pequenas e sempre chegaram, mas agora estou numa ansiedade e um nervosismo muito grande. Não sei o que fazer, acho que vou atrás de outro vestido, pois me caso em março e estou desesperada

31 Respostas

Última atividade por Daiane, dia 13 de Dezembro de 2019 às 22:03
  • Daiane
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Aline
    Quero comprar um vestido no Ali, percebi que o debate do seu caso foi em Fevereiro de 2018, chegou certinho?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline, já chegou seu vestido?
    Faz tempo que ele foi liberado?
    Seu código de rastreio começa com R? Olha a explicação dos Correios sobre objetos com códigos assim: "Os objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por “R”, não possuem rastreamento ponto a ponto, ou seja, as informações no sistema de rastreamento incluem apenas os eventos de: recebimento no Brasil e entrega, tentativa de entrega ou aguardando retirada na unidade responsável. Em alguns casos, pode haver os eventos de: encaminhamento para fiscalização; tributação e saída da fiscalização. "
    Vou casar em Maio, pedi meu vestido dia 29/09/17 e até agora não chegou. Parece que os funcionários da alfândega estiveram em greve, então demorou para ser registrado no Brasil (no dia 12/12/17). Ele foi liberado sem imposto dia 20/12/17 e os Correios tinham até o dia 15/02/18 para me entregar e até hoje, 28/02, não tive retorno. Já abri reclamação e nada.
    Nem sei mais o que fazer.. terei que partir para o plano B e depois acionar a justiça para tentar ressarcir o meu prejuízo.
    Espero que o seu já tenha chegado, estou na torcida.
    Beijos

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, provavelmente o seu vestido já esta no Brasil, mas preso em Curitiba, quando fiz algumas compras pelo Ali, da China para o Brasil foi super rápido, mas já de Curitiba para onde moro foram 4 meses para chegar em casa, cheguei achar que tinha perdido tudo pois no total demorou 6 meses para chegar. Como vi que você mora em Curitiba, tente entrar em contato com os correios e ver se esta tudo certo em relação a liberação do vestido e tente retirar nos próprios correios, acho que você só não consegue se tiver alguma taxa que tenha que pagar.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, uso o aplicativo Muambator pra rastrear minhas encomendas do Ali. É só colocar o código de rastreio la.
    As encomendas no final de ano demoram mesmo.
    Tenho umas 3 q foram compradas em novembro também... e nada ate agora.
    Mas, pelo rastreio, vi que é culpa do Brasil mesmo, rs. Veio rápido da China, mas Ta empatado em Curitiba.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compras no final do ano demoram mais que o normal. Minhas compras nunca chegaram na data, sempre com bastante atraso, mas nunca deixou de chegar. Fica calma que chega mesmo bem atrasado. Os meus sempre levam por volta de 3 meses.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2018 Goiás
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc não olhou no rastreio se ele pode tá parado na alfândega?
    Tenta localizar pelo código de rastreio onde ele tá...
    Fiz pedido de um mais ou menos no mesmo período que vc. Ele foi postado em dezembro e já está em São Paulo, na alfândega... aí tenho que pagar pra liberar ele
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não tem o código de rastreio pra ver onde ta?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha....
    Também comprei umas coisas lá em Novembro e até agora nada... Mas creio que é porque final de ano e início é complicado... Q seu vestido venha chegar logo🙌🙌🙌🙌
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente isso é muito complicado, mas não se preocupe , nesse caso eu acho melhor você procurar o aluguel de um vestido para garantir.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja comprei coisa assim pela internet que chegou e ficou na alfândega precisei ir la retirar... E ter o código de envio e super importante, para indentificar e saber onde está seu produto...
    • Responder
  • Rayres
    Noiva Esperta Novembro 2017 Maranhão
    Rayres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vc tem que ver se já passou do prazo previsto se era 90 dias ou mais??? E falar com o vendedor e abrir uma disputa se realmente passo do prazo sempre compro coisas lá e chega no prazo tipo dos 60 ou 90 dias
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei um vestido (não é de noiva) em outubro e ainda não chegou, ia usa-lo no pré wedding, mas infelizmente não vai dar :/
    Mas pelo que acompanhei pelo rastreamento o atraso é dos correios aqui no Brasil mesmo Aline... espero que seu vestido chegue logo...
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre compro pelo Aliexpress e tem coisas que chegam mais rápidas que outras. Uma vez, um dos produtos estava demorando mais que o tempo certo e dai liguei para os correios e fiz uma reclamação. Pode ser feito também pelo próprio site. Rapidinho minha encomenda chegou. Se já está passando do prazo, gente contactar os correios e fazer uma reclamação, para ver se eles resolvem logo pra você.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fique calma vc tem o codigo de rastreamento dos correios? esse codigo vem junto com seu pedido . Vc precisa olhar no site dos Correios onde se encontra sua encomenda. Geralmente os atrasos é culpa dos Correios.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É por causa da época do ano. Fim de ano e incio de ano sempre atrasa por conta das demandas no porto e por causa dos correios. Espero que chegue a tempo
    • Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha o mês de novembro é o pior 😂 eu compro coisas no aliexpress a muitos anos e tudo que compro em novembro atrasa.
    Se acabar o prazo aumenta primeiro o prazo novamente sabe... Ele vai chegar espero que chegue para o casamento.

    Liga no correio e passa o número do rastreio, vai na parte reclamação que eles agiliza e passa seu vestido.


    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma flor
    Isso é culpa dos correios
    Você ja tentou seguir sua compra pelo código de rastreio
    Pra ver onde ele está?
    Já tive produtos que comprei aqui mesmo no Brasil e demorou por causa do correio.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso muitas vezes acontece, na maioria por causas dos correios do Brasil, vai chegar vc vai vê
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Ainda acredito que seja pelas festas de fim de ano. Ainda está no prazo ou já passou? Eu no seu lugar tb ficaria muito nervosa, me coloco no seu lugar. Tenta manter a calma e fale com o vendedor. Se ele não te responder, procure um vestido para o aluguel. Mas fica calma, acredito que irá chegar sim! Já fiquei 3 meses para receber e chegou. O problema é o casamento ser em março. Mas fica calma e fale com ele.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo!!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai atrás de outro, um plano B.
    É até bom porque vai que o vestido não é aquilo que você esperava!
    Se o vendedor continuar não te respondendo, abre disputa e/ou pede o reembolso já.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Março 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre compro coisas pequenas por lá e demora mesmo, mas meu medo é pq paguei mais caro pelo frete com a condição que chegaria no maximo em um mês 😢😢 por isso meu medo
    • Responder
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse você, deixaria um vestido à postos para caso esse do aliexpress não chegue a tempo do casamento. Não pode comprar "em cima" assim Smiley sad tem vezes que chega rápido, tem vezes que demora muito... é sorte
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, eu sempre compro e alguns demoram horrores, mas fica atenta ao prazo de proteção pq se não chegar até 5 dias antes do prazo acabar vc abre uma disputa e solicita o dinheiro de volta, caso os vestidos cheguem até o final de fevereiro vc entra em contato com o vendedor de devolve o dinheiro eu já fiz isso várias vezes, agora se não chegar até o final de fevereiro o jeito será procurar aí na sua cidade.

    Boa sorte noivinha.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Março 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ultima atualização estava lá na China ainda
    • Responder
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata, eles demoram mesmo... já tive encomenda que levou 6 meses para chegar. Calma que aquele prazo lá do site nunca é cumprido por causa dos correios do Brasil! Os China fazem tudo certinho. Olha no rastreio onde está... logo chega
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Por causa das festas de fim de ano, os correios ficam atrasados mesmo. Se vc tem o rastreio, qual foi a última atualização que teve? Se o vendedor é bom, acredito que não tem porque se preocupar.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Março 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou arrasada, tomare que chegue logo mesmo
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Março 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vendedor não me responde mais e o rastreio não ta funcionado, estou mesmo pensando em ir atrás de outro pq meu coração ta a mil, que nervoso!!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, você já falou com o vendedor?
    Esta atrasado em quanto tempo?
    Onde o rastreio diz que o vestido está?
    Abre disputa caso nada disso seja respondido e vai atrás de outro vestido. Pelo menos um pra ficar já de plano B caso o vestido não chega.
    Mas as roupas que compro geralmente atrasam em torno de 1 mes a mais do que o tempo dito no anúncio.
    • Responder
  • Deyse
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Noivinha imagino como você está.
    Vai chegar e vai dar tudo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas