Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marta
Noiva Master Setembro 2019 Sergipe

Meu vestido em detalhes #casei #experiência

Marta, dia 27 de Dezembro de 2019 às 14:03 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 46


Oi, comunidade mais linda do Brasil!!!!

Hoje venho mostrar o meu vestido em detalhes. Antes do casamento, postei nesse debate aqui as minhas escolhas e hoje vou contar como escolhi o meu vestido.

Casei em setembro/19 e em maio/18 eu já tinha escolhido e alugado o meu vestido. Eu queria um vestido off white, leve, sem volume, com renda que ficasse bem evidente no corpete, sem mangas e, ainda, que fosse harmonioso com um casamento em casa, no final da tarde. Se tivesse as costas nuas seria um super bônus. Sabia que não queria mandar fazer ou comprar, levando em consideração o volume de recursos que se gasta com algo do tipo.

Procurei cedo, porque, caso eu realmente não encontrasse algo que me agradasse, eu teria tempo para pensar e encontrar uma solução. Fui procurar antes de conhecer essa comunidade e sem ter qualquer noção de valor. Pensei que gastaria algo em torno de R$800, achando super caro, já que seria um aluguel. Ledo engano. Todos os modelos que provei e gostei foi por volta de ‎R$2.000. Eu chegava no local, falava os detalhes da minha procura e dizia que não me importava em ser um vestido já alugado antes, desde que preenchesse os meus requisitos.

No início, fui com minha enteada (14 anos na época), mas, como ela não se envolveu, achei melhor continuar a jornada solitária mesmo. Minha filha (5 anos) foi uma vez apenas, porque não tinha com quem deixá-la no dia, e, por coincidência, foi bem no local onde escolhi o meu vestido.

Para quem se interessar, o modelo dele é o modelo "Paraguay" da "La Sposa", uma marca espanhola. Aluguei por R$2.‎200, parcelado em 10 vezes (veio junto o véu, brincos e tiara/coroa/arranjo - não usei os acessórios disponibilizados pela loja). Sou baixinha de 1,60 e o modelo semi sereia ficou super bem.

Foto do vestidoMeu vestido em detalhes #casei #experiência 1

Essa é a foto principal do vestido. Não gostei nadinha dela... É uma foto que eu achei bonita, mas não para ser "a" foto do vestido, sabe? Eu tenho uma de inspiração e que mostrei ao fotógrafo que é muito mais bonita do que essa... Estou avaliando se peço para ele repetir a foto do vestido... Pensei em falar com a loja sobre o ocorrido e pedir emprestado o vestido para fazer a foto... Não sei se eles emprestam e nem se o fotógrafo viria... Vou ver ainda o q faço... Vou perguntar a assessora também...

Voltando ao vestido: ele tem todas as características que buscava!

Minha entrada

Meu vestido em detalhes #casei #experiência 2


Ele facilitou super a minha entrada! Eu queria descer a escada solta, sem pegar no corrimão e deu super certo! (Adorei a sandália que usei! Olha ela lindinha aparecendo nessa foto)

Minha entradaMeu vestido em detalhes #casei #experiência 3Detalhe das costasMeu vestido em detalhes #casei #experiência 4


Tamanho do vestidoMeu vestido em detalhes #casei #experiência 5

O vestido ficou rente com o chão e a pontinha de meu pé só aparecia ao caminhar.

Calda do vestidoMeu vestido em detalhes #casei #experiência 6

A calda dele era um pouco longa e achei que fez um efeito bem bonito junto com o véu. A saia dele é de tule igual ao tule do véu. Amei muito!

Detalhe da rendaMeu vestido em detalhes #casei #experiência 7

Gente! Eu queria justamente assim! Os recortes da renda, mostrando o detalhe do seu desenho e também a minha pele. Gostei muito mesmo desse vestido.

Altura da alçaMeu vestido em detalhes #casei #experiência 8

Uma parte do ajuste do vestido é feito ali em cima da alça. Foi a única coisa que não me agradou muito. Como eu sou detalhista, eu vejo a renda se sobrepondo e sei que aquilo é um "armengue". Ficou super discreto, ninguém falou nada, nem os mais próximos, mas eu sei que havia aquele detalhe não tão "limpo" na roupa. Mas não é uma coisa dessas que me faria pagar mais caro ainda numa peça de roupa.

PosandoMeu vestido em detalhes #casei #experiência 9

Achei ele bem confortável para fazer fotos que eu acho lindas (ficou um efeito bem bom, sequinho).

Na dança dos noivosMeu vestido em detalhes #casei #experiência 10

Ele tinha o botãozinho para segurar a calda e foi tudo tranquilo em nossa dança.

Olha o balançoMeu vestido em detalhes #casei #experiência 11

Nessa foto dá pra perceber os brilhinhos que tinha bordados na renda. Bem discretos.

Descosturou! hahahaMeu vestido em detalhes #casei #experiência 12

Não aguentou o repuxado da noivinha aqui e descosturou! Eu só vi nas fotos!! hahaha

FrevandoMeu vestido em detalhes #casei #experiência 13


Facinho de subir para facilitar os movimentos hahaha Ainda bem que não subi demais e não mostrei nada indevidamente!! hahahah

Observação: todas essas fotos são profissionais, mas sem tratamento. Tenho muita foto boa, mas, de um modo geral, não me encantei com o resultado... Ainda não escolhi as fotos para o álbum...



46 Respostas

Última atividade por Marta, dia 10 de Janeiro de 2020 às 08:19
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha obrigada! Meu marido disse o mesmo!
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou linda, achei super elegante suas fotos da entrada pela escada, ficou muito noiva de filme haha

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Giovana ❤ foi muito amor em tudo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que linda! Adorei. E a ideia de casar em casa?! Achei show! Queria ter uma casa grande pra casar haha
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!* 💋❤
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha obrigada, Jamily querida 💋💋💋
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda arrasou parabéns 😍👏🙏
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marta, te acompanho com as provas do vestido desde o começo! Tu ficou linda (com um corpão desse também)!

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! ❤💋
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 💋💋
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigad pelas palavras dw conforto, Aline ❤
    • Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhosa!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu vestido foi uma ótima escolha Marta, super lindo.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ô, Marta! Eu tinha visto seu debate sobre as fotos... Não fica assim com as fotos por causa do fotógrafo, não. Elas estão legais e as da sua entrada estão perfeitas. Pirei nessa segunda em que você está na escada e que te vemos pela janela, sensacional! 😍
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda essa foto!!! Tenha muitas descontraídas, mas faltaram muitas que gostaria! Enfim, já percebi que a gente não consegue ter tudo hehe!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!! ❤
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Martha seu vestido é simplesmente maravilhoso!! Arrasou demais, em tudo Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Smiley smile

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!!!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Bárbara!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também achei o vestido muito lindo! Casou super bem com seu tipo de corpo!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O seu vestido é muito bonito Smiley smile Smiley love

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né?! Estudando uma forma de escolher bem as fotos, levando em consideração o melhoramento da edição.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu vestido, e realmente, depois da edição ele pode transformar essas fotos, mesmo ja estando lindas agora. Mas edição faz toda a diferença

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Bruna. Acho que deve ser unânime essa questão das fotos. Não temos como controlar... Afinal, é um registro de momento e não um ensaio... Mas que frustra, frustra...
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marta seu vestido e maravilhoso e caiu muito bem pra vc..

    E sobre as nossas expectativas quanto a algumas fotos, escuto muito isso das noivas que conheço pessoalmente, que faltou tal foto que queria.

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah! Não tenho nenhuma foto com os meus sobrinhos! Capricharam tanto no look!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho foto da família, só com os pais... Aff... Não tenho foto com as madrinhas, com os padrinhos... Só as individuais, sabe? A foto do momento da aliança não ficou boa. Não tem foto beijando minha filha na entrega da aliança (e eu falei tanto q queria essa foto). Não tem foto de cima dela entrando, só de frente (tb pedi)... Nos cumprimentos dos convidados, enquanto conversávamos, ele nãp fez nenhuma foto... Só temos as posadas... Nan... Tem foto descontraída sim, mas não com todos os convidados e ele estava perto e poderia fazer, sabe? E eu falei antes que eu gostava mais de foto descontraída... Olha que foto linda essa. Tem meus pais, meus irmãos e chunados ao fundo. É uma das mais lindas! Foi o olhar dele quem fez e super acertou! Tenho convicção de que meu álbum será lindo, mas faltou... Talvez seja melhor não gerar tanta expectativa, afinal não é um ensaio, mas o registro de um momento.Meu vestido em detalhes #casei #experiência 14

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehe
    Mandou sim, inclusive aquelas fazendo careta e horrorosas hahaha
    Eu acho que ele não soube lidar com "noiva". Deveria na semana posterior ao casamento enviar umas 10 fotos só pra matar a curiosidade. Enfim... Vai cumprir com o q está em contrato, mas isso, pra mim, não basta O pessoal do vídeo, por outro lado, foi um amor!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faltou muitas aqui! Mas a que mais sinto é de minha sobrinha não ter tirado foto da família! Na hora não percebi, mas hoje tenho um quadro na parede, e sem ela! 😔
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou abrir um debate depois falando sobre esse assunto. Eu tentei me precaver, falei, mostrei, criei grupo... Mas ainda faltaram fotos essenciais! Não tenho foto do véu voando, ppr exemplo! Não tenho foto posada na decoração da escada... Vou tentar fazer mais prints qdo receber o vídeo do casamento e fazer um segundo álbum...
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, sua linda! ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas