Ontem à noite fiz a segunda prova do meu vestido de noiva.

Assim que falamos de casamento eu defini o estilo que queria, encontrei uma inspiração e segui firme! Minha melhor amiga / dama de honra me disse que era algo bem simples, que dava pra fazer em casa. Ela, a mãe, as tias, tem o domínio da costura, então confiei.A inspiração da minha vida já foi vista aqui algumas vezes, mas segue novamente:

Fiquei meio insegura com o decote profundo na frente e as costas toooda de fora, então pedi que as costas fossem trançadas, só pra disfarçar mesmo hahahahahahahah
Vejam como ficoooou 🥰🥰🥰🥰Ainda faremos uns ajustes no seio, ficou largo. No dia que tiramos as medidas, estava de sutiã, dei bobeira.... tenho pouco seio, o sutiã afetou na medida. Faremos ajustes também na axila. Por causa do pouco busto, o vestido ficou muito embaixo da axila e fiquei com medo de apertar, assar....

A cauda do vestido é retirável.Então, para entrar e para casar, terei uma cauda e depois na festa retiro a cauda e fica apenas o vestido.
No cabelo, coloquei uma coroa de pérolas que eu fiz. Mas estou em dúvida sobre utilizá-la ou não. Não sei ainda se o cabelo ficará solto ou preso....
É isso, gente! Assim que eu tiver os ajustes, posto fotos melhores.
Beijoooos!