Oi noivinhas, vim aqui hoje mostrar meu véu que chegou da China. EU AMEI! O véu tem 5 m e custou 30 reais, não fui taxada. Ele é muito lindo. Vou deixar o link do vendedor aqui: 5 m véu de noiva 5 metros de véus de noiva de alta qualidade véu catedral marfim / branco Lace Wedding 5 http://s.aliexpress.com/F7JjEZbm (from AliExpress Android) Valeu muito a pena comprar.😊
Noivinha, o meu veio muito lindo, sem danos nenhum. O acabamento veio perfeito. Eu fiquei com medo de vim ruim por causa de alguns comentários que vi no site, mas uma noivinha que me indicou ele em grupo de noivas, ela já tinha esse véu e veio certinho, fiquei mais aliviada. E eu olhei a reputação do vendedor também, deu tudo certo,apesar do relato negativo lá.
Noivinha, vi um comentário lá no site dizendo: "Gostei apesar do acabamento ser muito mal feito e ruim. Irei usar." É verdade ou vem bonito e ela teve a infelicidade do dela vir desse jeito?! Obrigada ❤️❤️
Que arraso!!! Quando seu vestido chegar diz p a gente se chegou como o esperado também, fico com um pouco de medo disso, mas tem uns vestidos muito lindos!!