Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamille
Noiva Constante Janeiro 2018 Ceará

Meua fornecedores fortaleza ce

Jamille, dia 22 de Julho de 2017 às 18:26 Publicado em Ceará 0 6
Me caso dia 21.01.18
Ainda não fechamos tudo o que precisamos! Falta muita coisa! Por oraaa, * Fechamos nossas alianças com um fornecedor que tem no app, o ZJóias.Preço bom, entrega no prazo. Estou apaixonada pela minha aliança 😍❤ (foto abaixo)
*Make e penteado para o civil : Arisia LimaUma profissional séria, competente! Adorei o trabalho dela (conheci seu trabalho em uma feira de noivos da cidade)
* Fotos do casamento civil: Oliveira foto digital Dedicado, esforçado e gente boa! (Tbm de feira de noivas)
* Vestido de noiva para o religioso, encomendei por uma costureira de outro estado (está sendo fabricado) com frete saiu menos que $500.
* Meu sapato de noiva: Bambam calçadosO famoso bbbBom, bonito e barato. Meu sonho é entrar de salto vermelho. Ele é super confortável! (foto abaixo)
* Artigos de mdf: Fortal Laser (Convite dos padrinhos e demoseilles e suas respectivas lembrancinhas, cabide de noiva, nossas inicais, um coração em 3D, uma claket sem nossa foto, porta retrato personalizado, topo de bolo, letreiro love em 3D ).Pessoal dedicado, atencioso, receptivo. (Ainda fecharei mais coisas com eles, tbm foram de uma feira, super recomendo)
* Buquê de rosas para as solteiras: Ateliê noivas aflitas (fotos abaixo, feira tbm rs)
* Brinco para o grande dia: Juliana Montenegro acessórios (feira rs, foto abaixo)
* "Lua de mel" : Bitur depois do casamento civil, passeio por 3 praias em um dia! (conheci o trabalho deles em uma feira e gente eu recomendo demais)
* Fotografia do religioso: Bruno TorresGente eu n tenho palavras pra descrever a atenção e simpatia desse profissional. Se disponibilizou para visitar o local e saber o que precisará d iluminação, ja q será aberto e pegando dois turnos.
* Filmagem: Neto OliveiraPreço bom, trabalho atualizado. Muito bom com Drone!
* Segurança: TCE Serviços o que dizer dessa equipe? Maravilhosa, abençoada, atenciosa. Super indico.

* Dindin gourmet: Docin gourmet200 dindin com estrutura e um garçon próprio. Degustação. Vários sabores. Ele me contaram q atende o pedido dos clientes e que uma vez a noiva era intolerante a lactose e fizeram dindis apropriados. Eles são show! 😍
- Ainda falta contratar Gerador, voz e violão, iluminação, decoração, cerimonialista, carrinho de pipoca e churros. (Quem quiser me ajudar indicando alguém confiável eu agradeço. Quem quiser o contato dos fornecedores, comenta q eu respondo) - Deus abençoe a todos!

Meua fornecedores fortaleza ce - 1

Meua fornecedores fortaleza ce - 2

Meua fornecedores fortaleza ce - 3

Meua fornecedores fortaleza ce - 4

6 Respostas

Última atividade por Rochelly, dia 23 de Abril de 2019 às 09:21
  • Rochelly
    Noiva Novata Julho 2019 Ceará
    Rochelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Você mandou fazer seu buquê de noiva em que local aqui em Fortaleza?
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Esperta Setembro 2017 Ceará
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me chama no Whats: ****
    • Responder
  • Jamille
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍❤ vai ficar lindo!
    • Responder
  • Jamille
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que show noivinha! Ele tbm faz fotos neh 😊 Vc poderia me passar o contato desses fornecedores? 😀👏😊👌
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Esperta Setembro 2017 Ceará
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha filmagem tbm é com o Neto, hahaha. Te indico cerimonial: Paula Brito da empresa Encanto Assessoria r Cerimonial (perfeita, uma amiga). Decoração: Suely Carlos da empresa Karis Cavalcante Decoração (tem pacotes para todos os bolsos e gostos, rsrs. A minha está sendo toda personalizada por ela. E iluminação te indico o Wilker Coelho (top e valores ótimos, ele tbm é DJ.) Espero q goste deles, bjss
    • Responder
  • Marinara Abreu
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Marinara Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, amei o buque, também farei assim porem vermelho! Lindo, felicidades!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas