Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keytellyn
Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso

Meus acessórios de noiva #vemver

Keytellyn, dia 13 de Janeiro de 2020 às 21:16

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Olá comunidade maravilhosa! Hoje vim mostrar os meus acessórios para o grande dia! Acho que é uma das partes que eu mais gostei e fiquei apaixonada por todos os que escolhi! Vou aproveitar e deixar foto do meu sapato também, para não precisar fazer um debate só dele! (E desculpem pela formatação do...
Olá comunidade maravilhosa!
Hoje vim mostrar os meus acessórios para o grande dia! Acho que é uma das partes que eu mais gostei e fiquei apaixonada por todos os que escolhi!
Vou aproveitar e deixar foto do meu sapato também, para não precisar fazer um debate só dele! (E desculpem pela formatação do texto, estou pelo celular, mas prometo que assim que entrar pelo notebook eu arrumo a formatação dele)
Eu optei por um sapato nude para poder usar depois da festa, já que o branco seria esquecido no guarda roupa. E o noivo amou o sapato.cfb_1701917.jpg
Comprei pela Zattini e paguei 69,99, com frete grátis porque comprei no final do ano passado, nessa promoção de Black Friday!
cfb_1701921.jpg

A coroa vem junto com o aluguel do vestido e eu serei a primeira noiva a usar ela, porque foi um pedido que chegou no começo desse mês lá no ateliê.cfb_1701931.jpg

O brinco também vem com o aluguel do vestido e eu achei ele tão lindo e delicado!cfb_1701933.jpg

Minha tia comprou esse conjunto para mim e eu ainda não sei se irei usar esse colar, mas achei ele maravilhoso!cfb_1701935.jpg

E esses são os meus acessórios! O que acharam?Por aqui estamos em contagem regressiva! #faltam5dias

41 Respostas

• Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei Tudo os seus acessórios 🥰🥰
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo! Que coroa maravilhosa!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá chegandooo, acessórios lindos vai arrasar noivinha ❤
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos noivinha!
    No meu caso, escolhi a coroa e os brincos e não usarei colar devido ao brilho que os outros acessórios terão. Acho que fica muita informação usando tudo assim e com muito brilho.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas escolhas Keytellyn!! 😊
    Mesas minha sugestão é de não usar o colar, os primeiros brincos estão lindos, se usar o colar vai ser tornar muito carregado!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo de muito bom gosto noivinha, lindo, sugestão: eu não usaria o colar, como já terá a coroa e os brincos são maiores também, acho que com o colar vai ficar muita informação.

Beijos
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo, ameeei a sandália!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·