Noivinhas depois de muito pensar e repensar decidi usar flores artificiais em parte da decoração. Eles serão usados na igreja e depois da cerimonia retirados e levados para a recepção onde serão usados na mesa do bolo, de lembrancinhas e do caderno de assinaturas. Fiz varios orçamentos nas floriculturas da região e os valores dos arranjos médios variavam dr r$ 150 a =$ 200, pra mim é um dinheiro que vai pro lixo (literalmente) então vou usar naturais só onde não tem como trocar mesmo, como os canteiros de mosquitinho, buque, rosas das floristas etc.. Procurando no face encontrei algumas pessoas que fazem isso, mandei msg pra algumas mas só uma me respondeu, V2 Flores - arranjos artificiais. Amei o trabalho delas e encomendei os 4 arranjos medios r$ 100 cada + frete r$ 50. Mandamos pra casa da minha cunhada la em SP pq o prazo de entrega era de 3 dias, pra minha cidade o prazo ficou em23 dias, então fiquei com medo de não chegar a tempo, e como minha cunhada vem para o meu casamento ela vai trazer pra mim. No começo tinha muito preconceito com as artificiais mas mudei de ideia tem algumas bem bonitas e que parecem reais. Chega de conversa, seguem as fotos dos arranjos e do vaso em q vou coloca-los.
Ver mensagem citada
Sou de Natal/RN.... mas pesquise direitinho sem pressa.. que vc encontra bons preços.
Noiva Constante
Janeiro 2025
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Realmente são lindas, mas uma dúvida.. Vai decorar a igreja e dps vce(ou outra pessoa) vai sair com os vasos da igreja para levar para o salão? Não vai ficar correria na frente dos convidados? Pq eles vao chegar na festa e a decoração do salão não estará pronta, ou vão estar na igreja ainda e vao ver a correria tirando as flores...
Ver mensagem citada
Ja sim noivinha. Mas por aqui é bem comum, até a floricultura faz isso. Aqui deopois que acaba a cerimônia os noivos recebem os cumprimentos na porta da igreja ( n gosto muito, mas vai servi pra alguma coisa kkk) depois fazem as fotos externas numa praça em frente a igreja. Eu não vejo problema nenhum, pq até os casamentos de ricos aqui tão fazendo isso kk
As flores sao muito lindas os meus buquês tbm são artificiais.só uma coisa q me chamou atenção foi vc ter falado que vai tirar da igreja e levar para a mesa do bolo? Acho isso bem complicado, e meio feio, vai ter gente ainda na igreja quando alguém começar desmontar a decoração e pode ser que chegue alguém no espaço da cesta e a mesa não está pronta ainda, já pensou nisso?