Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayla
Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais

Meus contratos dia da noiva!

Tayla, dia 30 de Abril de 2020 às 18:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4



Ei noivinhas e casadinhas!🙋🏻‍♀️



Como eu havia falado no meu último debate, fechei a make e o cabelo para o casamento e vim contar mais detalhes para vocês! 😁


Buscando economizar, eu optei por não contratar nenhum pacote de dia da noiva como muitos salões e centros de estética oferecem. Fazendo os cálculos e vi que contratar profissionais avulso sairia bem mais barato, o que me deu uma economia de 50%.


Pra vocês terem uma ideia, os pacotes mais simples de dia da noiva incluindo apenas maquiagem e penteado com os testes variavam de 1.300$ à 1.700$ aqui na minha cidade, sendo que caso eu quisesse arrumar no hotel, sairiam a 2000$ pela taxa de deslocamento.


Além disso, eu teria o gasto por fora com unha e sobrancelha, e caso quisesse ter esses itens inclusos no pacote sairia bem mais caro.


Os outros pacotes com hidromassagem, massagem relaxante, coffet break e etc, o valor é exorbitante, cerca de 2.500$e ainda tem outros muito mais caro que chegam à 3.000,00! 😵





Pois bem, estando totalmente fora da minha realidade estes valores escolhi contratar os profissionais separadamente e me arrumar no hotel que vamos passar a noite de núpcias. Esse possui salão de beleza disponível para uso dos profissionais e além disso poderei me arrumar com minha mãe e minha irmã, o que nos lugares que possuem os pacotes de noiva que citei não poderia, ao menos que elas fechassem lá também.



Então vamos aos serviços:


💄 Make:


Para realizar a maquiagem do meu dia escolhi uma maquiadora que sempre realiza minhas makes. Ela é maravilhosa, e como já sou cliente dela, ela fez um pacote incluindo a make para o Pré Wedding, para o Civil e para o dia do casamento + teste. Além disso ela é cabeleira, então incluiu no pacote também a escova para o Pré Wedding e para o Civil.

Compensou demais!



💆🏻‍♀️ Penteado:


Já para o penteado do meu dia C, escolhi um profissional não muito conhecido na minha cidade mas que manda super bem! Já conhecia o trabalho dele, pois ele atende no mesmo salão onde faço sobrancelha, além disso minha maquiadora indicou muito ele. Fechei penteado + teste, e como ele não é muito famoso deu uma diferença enorme de preço frente aos mais conhecidos que cobram uma fortuna!



💅🏻 Unha:


Essa farei também com minha manicure de confiança, e de repente farei alongamento em gel, mas esse ainda não está certo.



💓 Sobrancelha


Farei com a design que também já estou acostumada, então pagarei o mesmo valor que sempre pago, o que é bem baratinho.



💓 Depilação


Essa eu mesma realizo, então não terá muito custo adicional além dos materiais que já compro.



💓 Limpeza de pele


Farei com uma profissional conhecida dias antes do casamento, o preço dela é bem acessível.



🛀Hidromassagem, 🍵coffet break e 🧖🏻‍♀️ massagem.


No hotel que iremos passar a noite de núpcias, possui banheira de hidro e outra banheira na suite, então não foi algo que precisei me preocupar pois eles incluem em todos os pacotes nupciais.


Coffet break achei irrelevante, vou levar um lanchinho para o hotel e está ótimo.


Massagem também não foi algo necessário então dispensei.



Somando os valores dos serviços citados + hotel, o total foi 1.450,00 reais. A economia foi muito grande ! 🥰


Enfim, compensou muito! Pra quem não faz questão de fazer esses pacotes de dia de noiva super indico fazer assim, dá uma diferença enorme de valor.



Bjs meninas! 😘


4 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 1 de Maio de 2020 às 16:47
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou nas escolhas e compensou bastante mesmo! Parabéns 👏🏻❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente
    Eh bem isso aí
    Filtrar hehehe
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Deu pra economizar bastante. O negócio é optar por aquilo que faz questão e deixar de lado o que não faz né.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou na economia noivinha!
    Foi um preço bem bom
    To tendo um custo bem maior :/ Mas tb sou eu e minha mãe Então tá valendo
    Vou fazer questão somente de massagem pq eu realmente fico tensa de travar e dar no hehehe E depilação não preciso pq já fiz tb Hehe E sobrancelha tb n
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas