Olaa noivinhas , boa noite . Sei que aqui tem muitas noivinhas ansiosas e eu sou uma delas kkkk , meu casamento vai ser em Dezembro, mas vocês acreditam que eu já tenho o convite? Siiiiim , chegou essa semana . Aproveitei que estava na promoção e comprei no site Elo 7 , na loja San convites 😍😍Só teve um problema, 😕😕 a decoração do meu casamento vai ser na cor Rosa Chá e os convites vinheram em uma cor mais puxado para o laranja 😯, logo quando chegou eu fiquei triste mas já passou rs , convite nao faz parte da decoração mesmo 😊😌Hoje a tarde eu e meu noivo estávamos colocando os laços , pois os convites vinheram sem . Estou amando essa fase 😍😍😍😍
Ver mensagem citada
Realmente viu noivinha. A cor dos convites é linda , só não está de acordo com a decoração, mas eles não farão parte da decoração mesmo rsrsrs
Infelizmente imprevistos acontecem, ainda mais quando se trata de compras na Internet, mas não fique triste, seus convites são lindos e a cor dos convites não precisa necessariamente ornar com a decoração!
Ver mensagem citada
Obrigada minha flor . Realmente se ficasse muito Rosa ficaria mais um convite para festa de aniversário rsrs Mande fotos dos seus convites 😍
São lindos, noivinha! Tb estamos na fase dos convites, mas nós mesmos estamos fazendo. Finalizamos as artes dos convites dos pais, padrinhos e demais convidados ontem. Hj começaremos a imprimir.... essa fase é uma delícia mesmo....