Ooooi noivinhas, para quem pergunta se é possível fazer seus próprios convites e eles serem bonitos, aqui minha experiência. Nunca tinha feito, não tinha nenhuma experiência e com ajuda de alguns tutoriais na internet, muita disposição e curiosidade cheguei a esse resultado. Meus convidados elogiaram muito o convite, ainda mais quando souberam que eu tinha feito. Fiquei muito satisfeita e fui aprendendo com o processo e aperfeiçoando a forma de cortar, montar, etc.
Muitooo lindo, ameii ❤❤ mesmo vc falando q é iniciante, sua visão pro design ficou muito boa mesmo, vc alinhou muito bem a estética de tudo, parabens 🥰🥰 Tbm quero fazer os meus e na mesma vibe kkkk com a paleta em tons verde escuro e com folhagens 🌿💚 eu ja mecho com esse tipo de diagramação a uns anos, mas amei saber que tem outras noivinhas que fazem trabalhos assim tão perfeitos, pq é uma data importante e queremos q tudo saia certo e do nosso jeitinho, então é uma super inspiração para mim.
Ver mensagem citada
Muito obrigada Mayara, se quiser alguma dica de papel, onde achar arte, qual programa usar, molde de envelope, é só falar. Curiosidade interessante, meus lacres não são de cera, são de cola quente, usei um botão como sinete e dps de secos pintei de dourado.