Estavamos pensando em não gastar muito com os convites,e eu achei uma indicação de uma noivinha aqui na comunidade,fui com medo,mas não me arrependo,ficaram do jeito que eu queria e super baratos,saíram a R$0,65 !!!!! Eles são da Afeto conviteria,vcs vão achar o contato pela página deles no...
3
Estavamos pensando em não gastar muito com os convites,e eu achei uma indicação de uma noivinha aqui na comunidade,fui com medo,mas não me arrependo,ficaram do jeito que eu queria e super baratos,saíram a R$0,65 !!!!! Eles são da Afeto conviteria,vcs vão achar o contato pela página deles no Facebook,super indico!!!!Apaixonada com eles!
Ver mensagem citada
Vem não,o envelope é só pedir ,eu quiz finalizar ele,tenho várias fitinhas e papéis em casa e gosto de fazer essas coisas,mas pode comprar o envelope tbem.
Ver mensagem citada
Obrigada!!!! Ela faz com o envelope também, por 1,65 eu acho não lembro o preço direito,e a qualidade da impressão é ótima, e a do papel depende de quando vc quer gastar,quanto maior a gramatura,mais caro o convite.