Noivinhas, tudo bem?
Finalmente os meus convites chegaram 🎉🙏🏽
Gente, eu estava tendo até pesadelos com isso. Eu sou de SP, me caso em Março/20 e fechei os convites em 03/11 numa gráfica aqui mesmo. Vocês acreditam que tivemos problemas e acabando cancelando tudo com em plena black friday!? Fiquei super aflita e resolvi pesquisar na internet, quando o santo insta mostrou uma publicidade de convites.
Foi amor à primeira vista, vendedora SUPER atenciosa, preço TOP, alta reputação aqui na comunidade... E fechar sim ou claro?😍Mas aí o pequeno detalhe: Empresa fica na Bahia hahaha.
Até acertarmos tudo, design correções, aprovação etc, já era dia 20/12 e como o frete era 15 dias úteis, bateu o desespero. TODOS OS DIAS, eu mandava msg perguntando, meio que "apressando" mas juro que não era por mal, era só desespero mesmo (tanto que até me desculpei por ter sido uma noiva tãooo chata, sempre educada mas chatona🙈). Acho que em partes minha assessora acabou me deixando mais nervosa, porque ela ficava "Nossa nenhuma notícia ainda? Ai espero que dê tudo certo porque em janeiro esses convites precisam ser entregues e são muitas pessoas.", então NADA no casamento me tirou o sono como esses benditos convites.kkkk Mas, conforme o prometido, a vendedora super amável prometeu prioridade por entender o caso e os convites foram postados dias 23/12 e chegaram ontem 30/12.
Enfim, quis compartilhar a história todiinha com vocês para que sirva de experiência, mas vamos ao que interessa? Vem ver a papelaria completa.🥰A caixa mais esperada rs
Convite ficou perfeito como queríamos 
Lista de Presentes
Tag Bem-Casados
Tag Lembrancinhas
Agradecimento de Mesa
Menu
Espero que tenham gostado.💕