Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Meus convites chegaram *-* | #vemver

Thamiris, dia 21 de Julho de 2017 às 13:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oi gente! Tô tão feliz! Meus convites chegaram ontem Smiley love

Convite FrenteConvite Frente

Convite abertoConvite aberto

TAG dos individuaisTAG dos individuais

TAG Lista de PresentesTAG Lista de Presentes

TAG nome do convidado por conviteTAG nome do convidado por convite


Vou contar pra vcs sobre a compra/ fornecedor/ preço:

Apesar de ser a louca das planilhas (como comentei nesse debate de organização), o convite foi algo que eu quase deixei passar!

Isso por 2 motivos: primeiro que no fim de Junho ia ter uma feira e u ia ver se aproveitava e conseguia algo por lá. Segundo pq a gente teve problema com o fornecimento do presente dos padrinhos (as benditas canecas) e isso gerou tanta dor de cabeça q esqueci do resto dos preparativos!

Primeiro a ideia era a gente mesmo fazer o convite, mas aí descobri a Nina Laço Delicado aqui mesmo no fórum. Os convites dela era muito bonitos e baratos. Fiz as contas e realmente valia a pena fechar com ela ao invés de fazer. Detalhe: sou de São Bernardo do Campo (SP) e ela de Goiânia. Imagina o medo de arriscar e não dar certo? Eu já estava mega atrasada então nada podia dar errado!

Esse convite, que foi o que eu e meu noivo escolhemos, custava R$ 1,50 cada. Um preço muito bom - comparado com vários aqui em SP, que saiam no mínimo uns R$ 5,00 por convite.

Nesse valor estava incluso somente o convite com o laço, e acima de 100 convites vinha de brinde 200 individuais.

À parte, com ela mesma, comprei o saquinho pra colocar cada convite, mais 75 individuais (pq minha lista tem quase 250 pessoas), o frete, as tags com nome do convidado para o convite e eu tbm paguei uma taxa pra produção e envio serem mais rápidos (o prazo comum dela é 30 dias, mas ela te dá a opção de 20, 10 ou 7 dias, cada um com sua taxa para agilizar a produção).

No dia que assinei o contrato (Siim, ela faz um contrato com todas as informações), ela fez uma promoção e baixou o preço desse convite pra R$ 1,00. Reivindiquei meu desconto, mas ela disse que como o contrato já estava assinado, ela não conseguia mais. Conversamos e ela me deu um ponto de luz pra colocar no laço.

Um dia antes de ela postar eles nos correios, ela entrou em contato comigo e explicou que o ponto de luz não estava colando, e que ela já tinha tentado várias formas e nada adiantava. Conversamos de novo e substituí o ponto de luz por uma tag maior que os convites individuais, informando sobre a lista de presente (quando fechei o contrato ia colocar as informações no convite, mas ficou muita informação, então tirei e ia fazer essa tag à parte depois).

Agora a parte que interessa: com todas essas coisas que pedi, paguei no total R$ 328,00 - basicamente R$ 3,13 por convite, já que pedi 105 unidades.

Todas as dúvidas que tive ela sempre me respondia no mesmo dia. Assinei o contrato em 03/07 e paguei para produção em 10 dias. Ela atrasou em 01 dia a postagem mas pq pedimos 2 vezes alteração nas informações do convite. Antes de imprimir todos, ela imprimi um e manda foto pra confirmarmos mais uma vez a arte, e aí ela dá sequência para o envio. Ela ia montar todos os convites, mas acabou que a cabeçuda aqui não passou a quantidade de individuais para cada convite! Então eu e o noivo trabalharemos um pouquinho mais... hahaha! Ela postou os convites sexta passada, e enviou via PAC, chegando ontem em casa.


Super indico a fornecedora, podem comprar sem medo de ser feliz!

E agora, que comece a maratona de entregas!

15 Respostas

Última atividade por Helena, dia 21 de Julho de 2017 às 23:37
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofura rs que comece a saga kk

    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo !! Super delicado 😍❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito bonito e delicado. Parabéns! ^^
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma graça de convite! Parabéns!
    Amei 💙
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha, tô bem ansiosa tbm pra começar a entregar, rs. O povo fala q sou louca, pq essa é a pior parte, mas não vejo a hora de encontrar as pessoas e comentar sobre como estão os preparativos! hahaha


    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fala... hahaha


    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, chegou tudo certo, no prazo, e muito bem confeccionados... valeu muito à pena!


    • Responder
  • Katiene
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Katiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindinho, super delicado, parabéns Smiley flower

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Liiindooos seus convites!! *--*

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito Lindos Smiley heart

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma delícia quando recebemos os convites *-* a ficha começa a cair kkk

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha! Muito bom esse seu debate, bem claro e com informações importantes! Que comece a sua temporada de entregas, uma das partes mais gostosas que estou ansiosa pra fazer. Tbm devo começar a entregar semana que vem.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Lindo, Adorei 😃
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei essa semana com ela noivinha, agora é aguardar os 30 dias, fico feliz que chegaram certinho

    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha ficaram muito fofos parabéns preço mt bom
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas