Boa noite pessoas lindasss...Hoje vim mostrar meus convites individuais, meu noivo que fez aob orientação minha, foi feito no Corel draw, programa para designe profissional que meu noivo sabe mexer..Eu queria algo que me lembrasse a arte do convite e deu super certo e amei o resultado.Acho super importante os convites individuais para ninguém achar que pode levar o vizinho, o cachorro e o parente distante.kkkkEntão por hoje é só..Fiquei aqui de olho que tenho debates atrasdas e venho falar aos poucos, depois falo da lista de presentes e sobre o contrato mais esperado do meu casamento
Noivinha eu até tenho o arquivo mais ele foi feito no programa corel draw que é usado em gráficas, então creio que você não vá conseguir editar em casa, só se souber mexer neste programa, se souber me chama no privado..
Ver mensagem citada
Minha mãe já disse que vai cuidar para ninguém entrar sem ter o convite e sem está na lista, e minha mãe é daquelas que coloca moral mesmo.kkk