Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Meus convites individuais! #vemver

Nicole, dia 10 de Abril de 2017 às 11:59 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12

Olá, galerinha mais linda, apaixonada e animada do meu grande Braseeel!! Olha eu aqui de novo (e ainda acho que vou voltar depois hahaha). Agora trouxe como ficaram os meus convites individuais que eu fiz, pelo canva também. ão gastei muito tempo fazendo, até porque é uma coisa simples e eu já tinha em mente mais ou menos como eu queria. No meu casamento SÓ entrarão as pessoas que portarem os convites individuais ou que, se esquecerem, estivem contando com o nome na lista. Do contrário, não será autorizado a entrar. Já deixarei minha cerimonialista avisada que não é nem para me chamar ou chamar meu noivo, é para barrar a entrada mesmo.

Fui muito criticada por esse meu posicionamento e, até chamada de chata. Mas é a chata aqui que sabe o quanto está saindo caro esse evento e, o quanto um penetra na festa pode acabar com nosso dia. Quando fazemos nossa lista de convidados, temos consideração por cada um e, não contamos com "terceiros" e nem imaginamos que alguém possa ser tão sem noção que apareça no dia sem ser convidado. Enfim... Eu optei por agir assim e, creio que não me dará tanta dor de cabeça, uma vez que já estará avisado para quem estiver controlando a entrada dos convidados que, sem o convite individual ou nome na lista, NÃO ENTRA!

Agora, depois do momento desabafo hahahaha, segue meu convitinho simples e fofurinha! Vou imprimir em casa mesmo, no papel canson e está de bom tamanho!

convite individual

convite individual

individual

individual

Espero que gostem, noivinhas e noivinhos!!

12 Respostas

Última atividade por Nicole, dia 11 de Abril de 2017 às 08:47
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, noivinha! Realmente não tem essa medida no canva. Eu abri o modelo "A4" e coloquei os moldes de quadrados do tamanho que eu queria. Ai você escreve dentro do quadrado. Assim dá para deixar maior ou menor, do jeitinho que quiser

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI noivinha, eu estou tentando criar os convites individuais pelo canva mas não encontro a opção dos convites individuais e sim só dos convites grandes. Como vc fez?

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram super fofos, parabéns. No meu casamento também não poderá entrar sem convite ou nome na lista kkk e se reclamarem eu falo que sou chata mesmo kkkk
    • Responder
  • P
    Pernambuco
    Perola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo, parabéns
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo noivinha!! Eu to pensando em colocar o nome do convidado no individual.

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito lindo noivinha,
    divido o mesmo pensamento que o seu, nos preocupamos tanto com nosso casamento com os convidados, ai chega um penetra só pra comer de graça, é muito desaforo, no meu só vai entrar quem tem nome na fila, se não tiver vai voltar pra casa, e tem uns que vou ate dar a foto para a assessora que não é pra entrar mesmoooo

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei noivinha!! Parbéns ficou lindo!!

    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo, parabéns 😘😘
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou bem critica em relação a "penetras" ou convidado do convidado, já deixei avisado a cerimonialista, desta mesma forma que so entra com convite individual ou nome na lista.

    Podem falar o que quiser, o casamento é meu, então minhas regras até porque estou convidado pessoas que realmente eu quero que estejam lá.

    Você esta certissima.. Ahhh gostei do seus convites individuais, tbem farei o meu por esse site.

    Felicidades noivinha!!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindos!! Vou treinar mais mexer no Canva e fazer minha papelaria também

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas