Só fui lembrar agora que eu esqueci de postar meus convites aqui!
Como tudo no meu casamento, os convites me deram a maior dor de cabeça (rindo de desespero). Contratei uma empresa de Goiânia - a tal de Contando os Dias, que tá bem famosa por sinal - que simplesmente fechou durante a pandemia, sumiu, não entregou nem convite nem dinheiro pra ninguém e ficou por isso mesmo. Faltando 4 meses pro casamento eu desisti de tentar achar esse povo, e fui atrás de quem conseguisse me entregar os convites a tempo, e tivesse um bom preço, afinal era a SEGUNDA VEZ que eu tava comprando convite né.
Achei aqui no site e no insta da Laços e Enlaços, também de Goiânia e meu Deus, eles salvaram minha vida. Foram super solícitos, tiveram a maior paciência com meu surto de ansiedade, por que né, eu já tinha tomado um golpe, e fizeram tudo super rápido! Terminaram antes do prazo, e mesmo tendo um erro no modelo do convite, reimprimiram tudo sem custo e entregaram novamente ainda dentro do prazo inicial. Super recomendo eles, não teve uma pessoa que não elogiou!
Peguei um pacote promocional e consegui 80 convites, 150 individuais, 10 manuais de padrinhos, 2 livros de votos, 4 reservados de mesa e uma caixa de clips por R$ 433,50. Pela qualidade, pelo prazo e pelo atendimento eu contrataria novamente sem dúvidas!

E aí, vocês gostaram?