O convite, eu vi vários lindos mas todos muito caro. Eu particularmente não vejo tanto valor no convite porque é algo que as pessoas colocam na gaveta e nunca mais vai ver. Porém alguns pais pagantes fizeram questão. Assim eu fiz um online no canva. E comprei alguns pelo ELO7
Veio assim:
Tem até uma meia pérola para fechar. Porééééém a parte da frente não tem nada!
Frente do convite
Junto, veio umas tags para colocar o nome, mas achei muito pequena. Então resolvi imprimir o nome das pessoas nessa parte vazia. Olhei um monte de letras legais no site dafont.com e ficou assim depois de impresso:
Convite pronto.
Não é completamente um diy. Mas teve minha interferência no processo kkk
Agora vou mostrar um diy que não deu nada certo. Comprei um cabide em mdf escrito noiva, pintei de branco, passei cola, purpurina prata por cima e depois colei as pérolas. Na hora que a cola secou descascou tuuuudooooooo!
Cabide que não deu certo.
Tirei todas as perolas e pra ajudar o cachorro achou o cabide e deu umas mordidas. Já que tinha dado tudo errado, resolvi pagar um pouco mais e pedi um em mdf cru personalizado com o meu nome. Eeeeeee Tcharannnnnn Deu super certo no final!
Cabine pronto.
Pintei de branco, e só colei as perolas (que usei do outro que não deu certo) ficou simples, mas não quero inventar mais nada pra não dar ruim. kkkk
Para o livro de assinatura, queria fazer uma árvore para que as pessoas pudessem pendurar suas mensagens.
Assim:
Só que na ponta dos galhos eu queria tsurus.
Assim:
Maaaassss falhei miseravelmente. Não achei um galho pequeno e bonito, não consegui terminar todos os tsurus que queria. E acabei ficando só com isso:
Tsurus
Esses eu que fiz mas ainda falta um monte não tem quantidade suficiente para um galho. Por isso desisti da ideia e vou ter que pensar em algo mais simples para o livro de assinatura, tipo... um livro de assinatura mesmo kkk