Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaynna
Noiva Esperta outubro 2018 Pernambuco

Meus fornecedores até agora - Faltam 9 meses (recife)

Janaynna, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 22:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Hello, Brides! Tudo bem?? Andei visitando os fóruns "antes do casamento" e achei várias meninas compartilhando os seus fornecedores fechados até agora, pensei... Pq não criar um debate com os meus, dividir com as noivinhas e principalmente ajudar as brides aqui de Recife? Faltam nove meses para o meu casamento e eu creio que já estou bem encaminhada, mesmo sabendo que ainda faltam tantos detalhes rs

Mas, vamos lá!

Recepção, decoração, iluminação, buffet e barman - Socorro Venâncio Recepções
Foi o meu primeiro contrato fechado, o salão fica perto da minha casa e isso nos trouxe muito mais comodidade, não é tão perto a ponto de ir de pé mas, de carro acho que fica uns dez minutinhos! Outro motivo que nos deixou bem à vontade pra fechar contrato foram as meninas que sempre foram muito solícitas... O salão é bem grande, tem dois ambientes, é climatizado, o buffet é maravilhoso, as decorações bem charmosas (ainda iremos escolher a nossa), tem um jardinzinho bem lindo pra tirar fotos, uma piscina, gerador, seguranças e nós gostamos bastante. Mais um motivo de ter nos feito fechar o contrato com as meninas foi o fato de ser tudo bem completo, e nós não temos que ficar procurando tudo separadamente. Ah, e o preço é super ok!

Foto, filmagem, cerimonial - Nivaldo Lima
Nivaldo foi o nosso segundo contrato fechado, não é um dos fotógrafos mais conhecidos de Recife mas, uma coisa que eu sempre falo é que nós temos que dar chance aos fornecedores que não são tão conhecidos assim, o preço deles geralmente é melhor, cabe no bolso e o trabalho na maioria das vezes nos surpreende. Agora, claro que devemos pesquisar bastante, ler feedbacks e chegar à nossa conclusão, até pq ninguém quer que o seu casamento seja um problema ao invés de um dia feliz não é mesmo? Nivaldo foi indicação das meninas, eles tem uma parceria e oferecem preços mais justos no mercado pra quem fecha com os fornecedores parceiros, e assim foi... Nós conhecemos o trabalho de Nivaldo, como eu não conhecia nesse universo das noivas, fiquei com o pé atrás no começo mas, depois fui me apaixonando por cada cobertura de casamento que eu via, com o profissionalismo que ele aparenta ter e o tanto de gente falando bem dos seus trabalhos. Ponto positivo! Mais um fornecedor completo Smiley smile

Bolo - Suzana Vaz
Suzana também é parceira das meninas, super simpática e solícita desde o nosso primeiro contato. Marcamos um encontro, degustamos seus bolos e M-E-U-D-E-U-S-D-O-C-É-U, o que é aquele bolo de noiva? Incrível, macio, deliciosoooooo, amamos e fechamos na hora... Sem contar que os bolos dela não são simplesmente bolos, são verdadeiras obras de arte. Suzana é professora, inclusive, e tem um ateliê na casa dela... Na época ela dava aulas na arcol também.

Música da cerimônia e Recepção - Guilherme Conolly
Guilherme sempre foi aquele fornecedor que mesmo antes de começar os preparativos do casamento meu coração já sabia que ele estaria no meu casamento. Nunca vi um feedback negativo dessa criatura... Um amor de pessoa, super solícito, e todo mundo fala que ele anima super! Ele fornece duas horas de som mecânico e três de show, o preço também é super ok, vale a pena pegar um orçamento, sem contar que é super verdadeiro, te dá dicas e fala na lata o que é desnecessário e só vai te fazer gastar dinheiro! Guilherme é TOP!

Maquiagem, cabelo, massagem relaxante - Fabiana Lima
Fabi é uma querida, também super solícita! Fechamos um pacote super bacana em um evento de noivas que eu fui pra conhecer de perto o trabalho dela, e gente, essa mulher realmente ama o que faz! Maquiagem e cabelo pra mim e pra minha mãe, prova pras duas, make e cabelo para o pré-wedding e ainda massagem relaxante pra nós duas no dia do casamento. Show! Ansiosa desde já.

Celebrante - Markos Leal
Markos é um Bispo da igreja Espiscopal Cristã Brasileira, ele é bem famoso aqui em Recife e super conceituado aqui no casamentos.com, sempre quis uma cerimônia que não fosse voltada pra nenhuma religião, mas que falasse do amor, da família e da importância da união... Ele faz a cerimônia do jeito que você quiser respeitando sempre as religiões de cada um!

Vestido de Noiva - karen Gava
Coisa mais chique é ter uma estilista pra desenhar seu vestido do jeitinho que você sonhou né? kkkkkk Me achany! Karen é outra fornecedora com preço super justo, trabalha com venda e alugueis de vestidos prontos ou desenhados exclusivamente para primeiro aluguel. Vou tirar as minhas medidas em abril e já estou super ansiosa pra ver o meu sonho tomando forma. Smiley smile

Noite de Núpcias - Hotel Bristol
Reservamos a nossa noite de núpcias no hotel Bristol, com café da manhã no quarto e decoração romântica, peguei uma super promoção em um site de cupons para noivas aqui de Recife. Provavelmente o meu noivo que vai se arrumar lá, pois na casa de recepção onde vamos casar as meninas disponibilizam um quarto para o making-off, servem lanchinhos e tudo mais, e depois do casamento é onde os noivos jantam. Sem falar que, eu ganharia o making-off se me arrumasse lá, então já sabem né? Claro que eu iria me arrumar lá, magina! Vou aproveitar o hotel só depois do casamento! :p

Bom gente, acho que até agora é isso, espero não ter esquecido de nada kkkk! Ainda precisamos ver o chopp, as bebidas alcoolicas, os bem-casados, os convites... De contrato acho que só, o resto somos nós que iremos fazer, como os convites dos padrinhos por exemplo! As alianças também que são super importantes,acho que vamos comprar só no último mês... a lua de mel está praticamente fechada, depois eu venho contar pra vocês aqui!

Alguém aqui tem algum fornecedor meu?? Contem aqui! Smiley smile

11 Respostas

Última atividade por Tatyane, dia 3 de Fevereiro de 2018 às 18:11
  • Tatyane
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom graças a DeusSmiley smile
    • Responder
  • Janaynna
    Janaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quanto mais adiantadas, melhor kkkkk
    Como você disse, dá pra se programar melhor financeiramente, ir pagando e tal...
    Também vamos começar a nossa reforma no ap, aí já viu né?? Haha'

Beijosss e boa sorte nos seus preparativos! Smiley smile

• Responder
  • Janaynna
    Janaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, amore! Boa sorte nos seus preparativos! Smiley smile

• Responder
  • Janaynna
    Janaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, Ju! Já tá bem pertinho o seu casamento né? Que seu dia seja lindo como nos seus sonhos! Super beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Janaynna
    Janaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Começamos a organizar o nosso casamento em maio do ano passado, eu achei um tempo ótimo! Estamos bem tranquilos com a organização (até agora kkkk), graças a Deus tudo bem encaminhado! Smiley smile

• Responder
  • Janaynna
    Janaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, amore! Smiley smile

• Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha parabens pela organização, pro meu ainda faltam 1 ano e 1 mês, porém já adiantei bastante coisa, não sou de recife mas já fechei:

Espaço,Decoração,buffet, cerimonia, bar, Dj - Espaço Rodrigues onde encontrei tudo com um preço super acessível para nós e com um forma de pagamento acessivel também...

Assessoria do dia- MCB Assessoria, encontrei aqui no app, a Maris sempre se diponibilizou a nos ajudar e o melhor foi o valor que foi super assessivel pra nós também e então ganhamos de presente

Convites- Eu mesma estou nas confecções, minha assessora me indicou alguns fornecedores de papéis e envelopes que ainda estou analisando, já comprei o carimbo para utilizar nos evelopes, como se fosse nosso brasão , já que não queremos brasão

Vestido- Fechei o meu vestido ontem, no Ateliê Mãe de Noiva, estou muito feliz pois encontrei um vestido que me agradasse, e que ela vai fazer pra mim sob medida de acordo com o que quero modificar e deixar do jeitinho que quero, o atendimento dela foi surreal e o valor super justo

Por enquanto é isso, ainda faltam alguns detalhes, o bolo já está incluso no meu buffet, então não estou preocupada com isso, mas vou colocar um topo de acordo com o que queremos... Estou um pouco adiantada, mas acho que é bem melhor para nos programarmos melhor financeiramente , por conta do nosso apartamento...

Sucesso pra você noivinha e que seu dia seja lindo !!!

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Maio 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, parabéns pelos fornecedores.
    Os meus pro enquanto são:

Luciana Salim (Decoradora)
    Espaço Week Eventos (Antônio e Alexandra)
    Helem Andrade (Fotografia)
    ConviCanto (Convites)

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa Março 2018 Pernambuco
    Julliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Tbm sou de recife.
    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo