Boa noite noivinhas, decidi abrir esse debate, pois acho que ainda não coloquei numa listagem todos os fornecedores que tenho até o momento! Vou colocar os fornecedores e listar o que eu ainda estou em fase de fechamento.. rs
1 - Mansão Adélia Prado - cerimônia e buffet (com a capela, decoração, dj, iluminação, bar e projetor).
2 - Assessoria Luciana da Marieh Assessoria.3 - Coral e orquestra - Coral Piteri 4 - Foto e Video - Graduate Eventos (pacote personalizado). 5 - Convites e Tags - Graduate Eventos (fechamos com eles). 5 - Totem Fotográfico - Graduate Eventos (fechamos com eles também). 6 - Celebrante - Marco Aurélio (Jovem Celebrante).7 - Doces Finos e Bem casados - Di betha doces (em negociação). 8 - Chinelos - Só Chinelos (em negociação).
Acho que os mais pesados são esses itens mesmos noivinhas, os demais itens como caixa dos padrinhos, pais, caixa dos banheiros, compramos as coisas e estamos fazendo! São muitos detalhes e conforme for, eu vou postando pra vocês aqui! Qualquer dúvida sobre os meus fornecedores, me chamem no pvd 🥰😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
TESTE: Meus sonhos são compatíveis com um casamento simples?...
Se adequar às suas possibilidades financeiras é importante, mas não ao custo de...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...