Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais

Meus fornecedores bem Itajubá mg

Jhoanne, dia 27 de Janeiro de 2020 às 13:21 Publicado em Minas Gerais 0 4
Olá noivinhas vamos nos casar dia 26 de setembro de 2020!! E estamos mega ansiosos! Nossa intenção era fechar com todos os fornecedores antes de virar o Ano pra pegar os melhores preços!! Então vamos lá vou falar pra vocês tudo que a gnt já fechou!
1 - Cerimônia: Terrace Garden;
2 -Recepcao : Terrace Garden tbm vamos fazer a cerimônia e recepção no mesmo lugar, cerimonia ao ar livre e recepção no salão; 3- Decoração: Flora da serra profissional Polyana é um Amor muito atenciosa;4- Buffet: Monica Salles a melhor! 5- Cerimonialista: Cristina Guimarães uma excelente profissional muito atenciosa;6- DJ : DJ Matheus Costa;7- Doces: Brigadeiros da Lou;8- Bem casados: Bem casados Da Mari;9- Vestido da Noiva e Terno do Noivo: Exclusiva Noivas todo lindooooo;10- Salão : Thayse Studios;11- Fotografia: Lucas Fidelis;12- Filmagem: Misael Lorena;13- Personalizado dos Padrinhos: Simples e Criativo;14- convites nós mesmo iremos fazer.Então é isso, estou muito feliz e ansiosa não vejo a hora. Espero que tenha ajudado as noivinhas da minha Região com quem contratar pro seu GRANDE dia!!!

4 Respostas

Última atividade por Jhoanne, dia 4 de Maio de 2020 às 11:00
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Jhoanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii bom dia! Estava com esse receio tbm, mais Por enquanto está tudo certo, não irei adiar, só se algo piorar mais pra frente e não puder. O governador de minas, fez um decreto que 90 dias pra liberar aulas e 120 dias eventos então vai dar tempo pro casamento, e todos os profissionais que contratei falaram pra mim não adiar nada agora. Quanto ao celebrante, vai ser pastor um amigo meu lá de Maria da fé. Qualquer dúvida que tiver mais só me falar tá.
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie, vi que você é de Itajubá/MG, você resolveu adiar a cerimônia por conta da pandemia? Sou de Itajubá/MG e estou com receio de que os eventos ainda estejam proibidos em setembro, outra duvida quem vai ser seu celebrante?

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Jhoanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii muito obrigada!! Pode deixar!! Beijos 😘😘😘😘


    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei que está participando, noivinha!

    Já pode correr na sua caixa de entrada para ver seu presentinho!

    E aproveita para participar do nosso "desafio":

    Dê seu celular ao noivinho e peça que responda essa pergunta!
    😂









    Um beijo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas