Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa Agosto 2021 Minas Gerais

Meus fornecedores Bh/mg

Beatriz, dia 15 de Setembro de 2020 às 08:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 2
Oii noivinhas, tudo bem?

Ainda não tenho fornecedores fechados para o dia C, mas confesso que já naveguei muito por essas páginas do app e namorei vários fornecedores, segue alguns que achei super interessante, mas ainda não fechei pois precisei alterar a data do dia C e eu e meu noivo vamos começar a olhar essas coisinhas no mais tardar mês que vem!
Local pra recepção: Spazzio em Ibirité Fleming recepções Buffet: Mega fest buffet (realizei meus 15 anos com eles e são incríveis ♥️ Recomendo muuuito!)Alianças: Reisman joalherias

2 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 15 de Setembro de 2020 às 10:23
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Taiana!!! Pois é, eu também irá me casar em julho, mas devido essa correria em relação a pandemia mudamos para dezembro 🙏🏼
    Pode passar as indicações sim, tudo é muito bem vindo 🥰

Sobre a Reisman, sempre fui apaixonadaaa, antes mesmo de começar a namorar. Ainda não compramos as nossas, mas já temos certeza que será de lá, pra complementar meu anel de noivado 💍 ♥️ ♥️♥️
    Tudo de bom pra vc e seu noivo 😍 Deus abençoe!!! 😘
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Beatriz, também sou de BH e estou com meu casamento quase todo fechado. Iríamos nos casar em julho mas tivemos que adiar. Se quiser algumas indicações estou a disposição.

Nossas alianças também são da Reisman... Lindas lindas lindas 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas