Boa tarde noivinhas, sou nova por aqui mas tenho prazer em indicar 3 ótimos fornecedores, em primeiro lugar o Mollica Cerimonial, ela ajudou na realização do sonho da minha cunhada, e neste mesmo dia o meu sonho começou, fui pedida em casamento no dia 09 de Julho com a ajuda desta equipe maravilhosa, fiquei impressionada com o cuidado e atenção dela com os convidados e principalmente com minha cunhada que era a noiva, gostei tanto deles e de sua profissionalidade que com certeza será a cerimonialista do meu casamento, eles atendem tanto Brasília DF (61- ****), como também Minas gerais (**** / ****) e Espirito Santo (28 -****). Outro fornecedor que me impressionou pelo profissionalismo foi a equipe maravilhosa do Fabio Barth (****), também os conheci no dia do casamento da minha cunhada, tem um estilo maravilhoso, são super atenciosos com todos, tão divertidos que não poderia deixar de recomendar esse profissional maravilhoso, e por ultimo minha tia Glaucia (****) (facebook: Dreams in Kami), sou suspeita para falar, porém como pessoa próxima que já viu seu trabalho de perto posso afirmar que é muito boa no que faz, ela faz convites, lembracinhas e tudo que possa deixar sua cerimonia com a carinha dos noivos, espero que ajude a todas as noivinhas..
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...