Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taila
Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo

Meus fornecedores - casamento em ribeirão preto

Taila, dia 17 de Julho de 2017 às 23:24 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Olá noivinhas...venho aqui para falar um pouco dos meus fornecedores de casamento. Irei me casar no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto, comumente conhecida como Califórnia Brasileira, em setembro de 2021.

Escolher os fornecedores para todos os serviços que um casamento exige é uma tarefa cansativa, mas ao mesmo tempo muito gostosa, pois você estará planejando todos os detalhes do dia mais especial da sua vida, e da vida da pessoa que você ama.

Embora meu casamento seja só em 2021, eu e meu noivo já temos ideia de alguns fornecedores que vamos contratar.

Fotos: As fotos com certeza ficarão por conta de uma equipe da cidade de Franca, a qual eu tive o prazer em conhecer o trabalho via internet. É um trabalho maravilhoso, e quando contatei a equipe, fui muito bem atendida. Me explicaram todo o trabalho deles, e esclareceram todas as minhas dúvidas. Se trata da equipe Geovane Fotografias, eles trabalham com toda a parte de imagem relacionada ao casamento, são muito atenciosos e eu super recomendo.

Local da recepção: Aqui em Ribeirão Preto, encontramos diversas opções, mas nos apaixonamos por um lugar que nos permite realizar cerimônia e recepção no mesmo local. Então realizaremos nossa cerimônia ao ar livre, em um gramado maravilhoso que tem no local, e a recepção será logo em seguida, no salão de festas que se encontra no mesmo lugar. Ainda não fechamos nada pois o casamento ainda está bem distante, mas com certeza será lá. Profissionais muito atenciosos também.Se trata do Espaço de Eventos Villa Monreale.

Decoração, Buffet e doces: O Espaço de Eventos Villa Monreale, lugar onde planejamos realizar nosso casamento, oferece a opção de fecharmos com tudo incluso, sai bem em conta se for levar em consideração tudo que eles disponibilizam.

Vestido de Noiva: Como não tenho vontade guardar meu vestido de noiva após o casamento, provavelmente irei alugar algum que eu me identifique, pois é a peça chave de um casamento, o momento pelo qual todos esperam... A entrada da noiva para ver o vestido. rsrsrs

Cabelo e maquiagem: Felizmente nasci com a grande sorte de nascer com um tio que é um cabeleireiro e maquiador fantástico. Portanto, é claro que ele tomara conta de tudo isso no meu grande dia.


Bom, acho que esses foram os principais fornecedores até o momento, ainda não tenho tudo planejado pois o casamento ainda está distante. Espero ter ajudado algumas noivinhas. Quem quiser tirar alguma dúvida ou receber alguma dica, entre em contato.

Beijinhos Taila! Smiley kiss

3 Respostas

Última atividade por Ana, dia 16 de Novembro de 2021 às 11:48
  • A
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, também sou de Ribeirão, E estou começando planejar meu casamento que acontecerá em 2022.
    Qual o valor que você gastou aproximadamente?
    Estou sem ideia de tudo RS..
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieeeee!!!! Também sou de Ribeirão Preto e pensando em casamento ao ar livre também, abril de 2020. Vou dar uma checada nesse Villa Monreale que você falou! Comecei agora a ver lugares e tudo.... Smiley heart boa sorte para nós.


    Sobre vestidos: Indico o Guinza Ateliê - são tia / primas do meu namorado, o trabalho delas é lindo, bordam a mão, fazem primeiro aluguel, vale a pena pesquisar.


    Vamos nos falando

    • Responder
  • Taila
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Taila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cadê as noivinhas de Ribeirão Preto e região?? Smiley heart Smiley ring

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas