Oi Noivas!
Eu trabalhei como fotógrafa de casamento durante alguns anos, então busquei fornecedores com recomendação e com quem eu nunca tivesse trabalhado.
A única exceção foi a cerimonial, trabalhei com ela e amei!!!
Local: Chácara dos Lagos
Cerimonial: Jessika Santos
Buffet: Di Alfredo
Decoração: Adir Moreira
Make: Jackeline Silva
Penteado: Angela Jacon
Foto: Fran Andrade Fotografia
Bolo e Doces: Vila Gastronomia
DJ e Pista de led: Top Line
Vestido: Selma Carvalho
Convite e papelaria: euzinha
Acho que quase todos têm perfil aqui no site.
Espero que ajude quem procura