Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais

Meus fornecedores em belo horizonte

Agatha, dia 17 de Julho de 2017 às 23:09 Publicado em Fórum Jogos e Testes 1 3

Boa noite meninas e meninos!!!

Desde que comecei a organização do meu casamento sempre sonhei com algo mais caseiro, com cara do interior (Moeda-MG) que é onde vamos casar. A cidade que eu escolhi para o casamento não ajuda muito no quesito fornecedores. Fiz vários orçamento tradicionais e nada me brilhou os olhos... Parti para a tática seguinte, procurar pequenos fornecedores da minha cidade. Então vasculhei Belo horizonte, vários contatos pelas redes sociais e fui escolhendo...> Primeiro fornecedor: Milena Oliveira Atelier - Responsável pelo meu lindo... Nunca gostei de brilho e confesso que todos os lugares que pensei em entrar desisti ao olhar a vitrine! Desenhou e fez o vestido do zero, será meu e preço excelente, em vista aos outros orçamentos que fiz durante essa saga.

Meu bonito!!!Meu bonito!!!

> Segundo fornecedor: Jeniffer Costa Fotografia - Uma jovenzinha engajada que adora desafios e capita a essência... Somos rockeiros e ela conseguiu fazer o que queríamos unir o romântico ao metal, olha que isso foi só as prévias, estou louca pelas fotos que vamos tirar no casamento. https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-pre-casamento-agora-falta-pouco--t268900

Melhor companhia!Melhor companhia!

>Terceiro fornecedor: Make Vi - A Vivian é um ser fantástico, a serenidade nos acalma, será minha fada madrinha no grande dia, ainda não posso dar referências, mas não tenho dúvidas que foi uma escolha acertada.

> Quarto fornecedor: Oratório Musical - Grupo de músicas para cerimônia, competentes, Aline tem uma voz linda, são versáteis e adoram desafios.

> Quinto fornecedor: Cassia Veiga - Conheci por que ela também é uma noivinha desesperada como eu, presta serviços de foto e filmagem. Conheço e já vi vídeos lindos dela.

> Sexto fornecedor: Tatiane - a parte mais importante da festa "os comes", encontrei esse ser em um grupo de festas infantis, e logo no primeiro contato já nos identificamos, meu cardápio é diferente do que tradicionalmente vemos nos casamentos, tem tudo o que eu e meu noivo gostamos, e ela é uma linda, ansiosa para comer as suas gostosuras novamente!

> Sétimo fornecedor: Vilas Flores - A decoração desde o começo ia ser toda diy, mas como a logística é muito difícil e eu tenho muito serviço, por que eu que vou fazer meus doces e o bolo, optei por contratar esse item também. Será simples o casamento é rustico e eu morro de dó das florzinhas no outro dia rsrsrsrsr, é uma empresa familiar, mãe e filha adorei!

> Oitavo fornecedor: Mobiliário - Ainda não fechei estou um pouco, muito atrasada rsrsrsrsrsrs mas estou fechando já esta semana... Será tudo simples, estilo festa de interior, no sítio dos meus pais e uma linda realização de sonhos...

Se quiserem saber um pouco mais é só perguntar... Espero ter ajudado...Um abraço e boa sorte à todas!!!

3 Respostas

Última atividade por Sara, dia 22 de Maio de 2020 às 17:25
  • Sara
    Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii Agatha! Qual foi o valor do seu vestido? Pode me passar o contato atelier? Procuro algo com preço mais em conta.Obrigadaaa
    • Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado!!!

Smiley love

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Agatha! Que legal que já fez o joguinho e muito obrigada por compartilhar suas dicas na comu Smiley heart

Venho avisar que seu presentinho já está na sua caixa de entrada Wd6wT2YvHhs3wjBAROeeDRObpWuFkOmq0rsjvPOeBeijinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas