Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Luiza
Super Noiva Novembro 2020 Minas Gerais

Meus fornecedores em betim/mg

Ana Luiza, dia 20 de Julho de 2017 às 12:23 Publicado em Minas Gerais 1 14

Olá noivinhas!!Meu casamento está longe (21/11/2020), e vou ter bastante tempo para me preparar! Mas sabemos que mesmo longe, temos vários detalhes para resolver e que o tempo passa bem rápido! Então, vou compartilhar com vocês algumas coisinhas da minha cidade (Betim/MG).
Cerimonial/Acessoria: escolher uma boa equipe que ajude neste momento é imprescindível, e tenho duas opções em vista: o Soberano (Betim) e o Vallentinus (Contagem). Conheço ambos e o serviço é maravilhoso.
Igrejas: para quem quer casar em Igreja Católica, tem-se duas opções que eu gosto mais: Igreja Nossa Senhora do Carmo e São Francisco de Assis.
Recepção: para a recepção, que precisa ser aconchegante, indico os salões Trianon e Ilustre, indico também o espaço Divine.espacodivine.com.br
Fotos: o fotógrafo do casamento é uma escolha importante, uma vez, que vai registrar os melhores momentos de sua vida. Em Betim, tem o Geraldo Lara, que é muito conceituado.www.geraldolara.com.br

Buffet: como opção de buffet, tem o Tia Iza, e os próprios buffets do Ilustre e Trianon, que fazem um pacote mais barato em conjunto com o salão.
Decoração: nos lugares que orçamos, não gostamos muito das opções, então a decoração virá de outra cidade.
Lembranças: para lembranças personalizadas temos a Mimos Artes Personalizadas. Mas farei os meus na Craft Ateliê, junto com a Doce e Arte, que ambos são de Belo Horizonte.www.instagram.com/craft_atelier/?hl=pt-br
www.doceearte.com/
Vestido de noiva: as opções de loja para aluguel são imensas! Eis as opções: Keyla Nascimento, Júnior Valladares (que também faz dia da noiva), Conffidência e Enlace Noivas.
Bem casados: o bem casado não farei em minha cidade, mas farei com a Doce e Arte, que citei acima.
Penteado e maquiagem: pretendo fazer minha maquiagem e penteado com a Aline Bernardes, que é super profissional e tem um espaço lindo.
Bouquet e sapatos: como não quero nenhum dos dois convencionais (rsrs) mandarei fazer em outra cidade também.
Espero que ajude um pouco as noivinhas!
Um super Beijo à todas!

Meus fornecedores em betim/mg - 1

Meus fornecedores em betim/mg - 2

Meus fornecedores em betim/mg - 3

Meus fornecedores em betim/mg - 4

Meus fornecedores em betim/mg - 5

Meus fornecedores em betim/mg - 6

Meus fornecedores em betim/mg - 7

14 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 3 de Junho de 2020 às 13:07
  • Ana Luiza
    Super Noiva Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ter certeza que Sim! Ela é super profissional, muito calma e tranquila! Não vai deixar nada faltar no seu grande dia noivinha!! Smiley love
    • Responder
  • Kate
    Noiva Novata Novembro 2017 Minas Gerais
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi a Thais do Vallentinus Cerimonial para cuidar do meu evento, caso dia 25/11/17 e já estou ansiosa. Mais tenho certeza da excelente escolha que fiz.

    • Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Helena!!Realmente o espaço Divine é bem caro! Vou dar uma olhada nesse que você sugeriu!Os faces dos cerimoniais são esses: https://www.facebook.com/cerimonialsoberano/
    https://www.facebook.com/vallentinuscerimonial/
    • Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nathalia! Eu conheço a Igreja São Judas Tadeu, achei bem bonita e aconchegante! Tenho certeza que tudo ficará lindo!!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee.. também vou me casar em Betim..
    Para a Igreja São Francisco de Assis não tem mais vaga para 2018 Smiley sad e a Igreja Nossa Senhora do Carmo entrará em reforma ano que vem.. Eu me casarei na São Judas Tadeu.

    • Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achei! Muito Obrigada!! Felicidades pra vocês tbm Smiley love
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de Betim rs achei o espeço divine bem caro para oq ofereçe achei o estancia da lagoa bem mais bonito e mais em conta depois da uma olhada rs tem o face da cerimonial que indicou?

    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse espaço Divine é lindo demais... Felicidades para vocês....

    • Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andressa!! A Thais cuidou do meu culto de formatura é tudo foi muito bem executado! Sem contar que ela é um amor de pessoa! Deu atenção ao pequenos detalhes, e se ela já foi ótima no meu culto, imagina no casamento?! RsrsEspero que tenha ajudado as dicas!
    Um beijão!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha, ótima dicas, muito obrigada! Ahh estou para fechar com a Vallentinus, eu sou aqui de Contagem também, e já conheço os serviços desse cerimonial. Minha amiga fechou com ela e fui no casamente, a Thais que é dona da empresa é uma gracinha e ficou o tempo todo ao lado da minha amiga. Gostei muito.

    • Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kíssila!Realmente essas Igrejas fecham a agenda bem rápido! Como vou fazer a cerimônia onde será a recepção, estou pretendendo fechar com o espaço Divine, mas vou dar uma olhada neste sítio que você me falou!Obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana td bem? Fique atenta se você quiser casar na Igreja Nossa Senhora do Carmo ou São Francisco lá a agenda abre e fecha muito rápido devido a concorrência... Eu vou casar na São Francisco devido a facilidade de acesso para mim e para meu noivo mas lá tem que alugar som e tapete que não esta incluso... Achei um Sitio lindo próximo ao Salão do encontro chamado Pé de Goiaba porém não tinha minha data... Foto e Filmagem fechei com a Creuza Reis da Revista Território das Noivas muito boa...

    • Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que tenha ajudado! Smiley love
    • Responder
  • Nayara Gomes
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Nayara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas noivinha =)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas