Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo

Meus fornecedores em Birigui - sp

Lívia, dia 27 de Janeiro de 2020 às 16:33 Publicado em São Paulo 1 2

Ola NOIVINHAAAS!!!

Já vim logo contar meus fornecedores já fechados! Por que adore os mimos da comunidade!!

Já tenho bastante coisa, agora estou mais na fase dos pagamentos!

Let´s go!!

tenor.gif

Bom , eu fechei um salão onde já estava tudo incluso (salão, decoração, buffet, cerimonial, dj, carro da noiva e area de lazer com quartos para os convidados de fora) .. tudo isso foi fechado pelo salão Dona Amélia Eventos, que se localiza em Araçatuba-sp - cidade vizinha da minha cidade

Meus fornecedores em Birigui - sp 1

Também contratei o deo do casamento, com um fornecedor que tem inclusive parceria aqui com a comunidade, a Arado filmes!! Eles são uns amores, me atenderam super bem, e me passaram muita confiança!Esse é o link deles.. Arado Filmes

A fotografia também fechada! Eliel Victor Fotografia. o stúdio dele é em Valparaíso, que também é uma cidade vizinha! Sou apaixonada nas fotos deles, e ele tem valores ótimos!!

Meus fornecedores em Birigui - sp 2

Fechei também o meu celebrante, Flávio Zani.. Ele é bem conhecido aqui no interior de sp, pois ele é jornalista do sbt interior! Super atencioso, um amor de pessoa! E faz cerimônias lindas e emocionantes!!

Nosso celebrante, Flavio ZaniMeus fornecedores em Birigui - sp 3


Os bartenders também está contratado! Eles são os gêmeos bertenders.. Fui em um casamento, no qual os noivos também os tinham os contratados, e eu adorei!!!! Por isso foram os meus escolhidos!

BancadaMeus fornecedores em Birigui - sp 4



Por fim noivinhas, ontem, dia 26/01/2020 - domingo .. abaixamos uma casa, e entramos na casa dos 200... FALTAM 299 DIAS !!! Esta cada dia mais perto!!!

299 dias!!!

FALTAM 299 DIAS!!!Meus fornecedores em Birigui - sp 5

Adorei fazer esse debate!!!



2 Respostas

Última atividade por Natália, dia 10 de Janeiro de 2024 às 15:07
  • Natália
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lívia! Também sou da região e gostaria de saber como foi seu casamento? Deu tudo certo com os fornecedores?

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada noivinha por compartilhar conosco.


    vai ajudar outras meninas da região Smiley winking


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas