Oiiii Noivinhass!!!!
Seguindo o joguinho da semana, vou indicar os fornecedores que já contratamos!
Eles são incríveis, super recomendo!
Local da cerimônia, festa, cerimonialista, decoração e buffet: Artsul Eventos (tem aqui na comunidade), todos atenciosos, profissionais incríveis
Fotógrafo: Volnei Souza (tem aqui na comunidade), genteee ele é maravilhoso, trabalho de tirar o folego
Dia da Noiva: Gerusa esposa do Volnei, ela é um amor
Bolo: Keth Doces (tem aqui na comunidade), bolo dela é maravilhosoo
Docinhos: Pedacinho do Céu - Mari
Trajes: Cantinho das Noivas, ótimo atendimento, super recomendo
Dj: WSI Som e Iluminação - Wagner (tem aqui na comunidade), equipe maravilhosa também
Coreógrafa: Stefanie, um amor de pessoa
Espero ter ajudado vocês!