Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lisa
Super Noiva outubro 2018 Distrito Federal

Meus Fornecedores em Brasília

Lisa, dia 10 de Julho de 2018 às 20:41 Publicado em Distrito Federal 2 14

Olá, noivinhas!

Venho compartilhar com vcs sobre os fornecedores do meu casamento que será no dia 14/10/2018. Já está bem próximo! Ma já estamos com quase tudo fechado!

1° fornecedor - Cerimonialista Magna Carvalho

Fechamos o nosso cerimonial com a maravilhosa Magna Carvalho! Gente ela é maravilhosa mesmo! Fizemos o contrato só do dia com ela, mas nem parece, pois ela já mexeu assistência em um monte de coisas: já foi em reunião de decoração comigo, já foi em prova de vestido comigo, me dá dicas de tudo, enfim, ela é perfeita e super recomendo!

Essa é a MagnaMeus Fornecedores em Brasília 1

Magna Carvalho Cerimonial - (61) 9 ****Meus Fornecedores em Brasília 2

Instagram Magna CarvalhoMeus Fornecedores em Brasília 3

2° fornecedor - Espaço, Buffet e Decoração - Platô Eventos

Pesquisamos e visitamos mais de 20 espaços em Brasília. Como queríamos realizar a cerimônia e recepção no mesmo local, demoramos um pouco até achar um lugar que nos agradasse e, que, acima de tudo, não estourasse no nosso orçamento. Nessas visitas e pesquisas, achamos o Platô Eventos! A dona de lá, Idalina, e a gerente, Ana Paula, são pessoas excelentes. Conseguimos um valor surpreendente e com uma qualidade acima de nossas expectativas. Fechamos a decoração e o buffet com eles também. Já havíamos feito degustação em outros buffets tb, mas o buffet do Platô nos surpreendeu: pratos extremamente elaborados, magnificamente saborosos e muito diversificados! Eles trabalham com o sistema Full Time, comida servida do início ao fim do evento, ou seja, 5 horas de comida à vontade: coquetel volante, ilha de massa, empratados, jantar e bebidas não-alcoólicas. Além de uma estação de águas saborizadas para a cerimônia. A decoração, então, é maravilhosa.

Espaço para Cerimônia - Arvore no OutonoMeus Fornecedores em Brasília 4

Lounge Montado dentro do salão - Detalhe do Jardim dentro do salãoMeus Fornecedores em Brasília 5

Mesa da Família montada no espaço externoMeus Fornecedores em Brasília 6

Detalhe da CerimôniaMeus Fornecedores em Brasília 7

Instagram Platô EventosMeus Fornecedores em Brasília 8

3º fornecedor - Fotografia - Ernani Rocha

Conheci o trabalho do Ernani quando ele fotografou o casamento de um casal de amigos há alguns anos atrás, mas não me recordava dele. Então, nem lembrei dele. Meu noivo e eu pesquisamos muitos fotógrafos, muitos mesmo. E aí encontrei com esse casal de amigos, que serão nossos padrinhos, e ele me perguntaram se eu já havia fechado a fotografia e me recomendaram muitíssimo bem o trabalho dele. As fotos do Ernani são incríveis. E acabamos fechando um pacote com ele: pre-wedding, prévia da noiva, cobertura da cerimônia e recepção, making off noiva e noivo, álbum de fotos, fotos para decoração e um quadro com uma foto grande para decoração tb! Ainda não fizemos nossas fotos, por isso não tenho fotos nossas para postar.

Instagram Ernani RochaMeus Fornecedores em Brasília 9

4º fornecedor - Filmagem - Go Films

À princípio, não iríamos fazer filmagem devido ao orçamento, pois já havíamos pesquisados vários fornecedores e todos eram absurdamente caros (todos acima de 4 mil) e não queríamos gastar tanto. Foi aí que conversando com o fotógrafo Ernani Rocha, que descobrimos a Wanessa da Go Films. Uma empresa super séria, com trabalhos maravilhosos e com preço muito justo. Nunca pensamos que fecharíamos um pacote de filmagem tão completo igual fechamos com ela. Até imagens de drone teremos em nossa filmagem. Recomendo demais a Go Films.

Instagram Go FilmsMeus Fornecedores em Brasília 10

5º fornecedor - Doces, Bolo e Maquete - Bolo Arte (Guará)

Estávamos em uma visita em um espaço para ver a decoração de um casamento que iria acontecer e encontramos o fornecedor da Bolo Arte lá. Por coincidência, o rapaz que estava levando os doces e o bolo trabalha junto com meu noivo na Caixa Econômica e ele não sabia que a família dele, mãe e irmã, eram fornecedoras de casamento. Agendamos uma visita para degustação e amamos. Amamos, principalmente, o preço. Fizemos muitas degustações com outros fornecedores que gostamos bastante, mas o Bolo Arte não deixou nada a desejar, pelo contrário, nos supreendeu em sabor, variedade e principalmente no valor...kkk. Ah, quem fecha com eles, ganha a maquete de brinde. Eles tem maquetes lindas!!

Instagram Bolo ArteMeus Fornecedores em Brasília 11

Nossa primeira opção de MaqueteMeus Fornecedores em Brasília 12

Nossa segunda opção de maquete kkkMeus Fornecedores em Brasília 13

6º fornecedor - Vestido de Noiva e Dia da Noiva - Diana Moura Sposa e Diana Moura Spa

Já tinha ouvido falar muitíssimo bem da loja e do spa Diana Moura. Mas um dia, resolvi pegar o número de telefone que estava no Instagram e mandar zap. A própria Diana foi quem começou a me responder. Até então, eu não sabia que era ela, pensei que era uma gerente que estava falando comigo. Recebi uma atenção e um cuidado maravilhoso através do zap que nenhum outro fornecedor de vestidos haviam me dado antes. Resolvi agendar um horário. Que equipe maravilhosa. Fui atendida pela Grazy que é uma linda. Atendimento impecável. E pela própria Diana. A Diana respira e transpira amor pelo o que ela faz. Ela é maravilhosa. E ela é muito humilde e humana tb. Negocia dentro das possibilidades de cada noivinha. Acabei fechando o pacote do dia da noiva com ela tb e com direito a uma suíte maravilhosa. E o meu vestido?! Lindoooooooooo de morrrerrrrrrr!! Coleção nova! Tinha acabado de chegar!! Estou apaixonada e muito feliz com minha escolha!!!

Instagram Diana Moura SposaMeus Fornecedores em Brasília 14

Instagram Diana Moura SpaMeus Fornecedores em Brasília 15

7º fornecedor - Convites - Gráfica Relevo

Estávamos a procura de um fornecedor que coubesse no nosso orçamento. Fomos em várias gráficas e estavam ficando muito caro. Fizemos orçamento até de 1300 reais. Um absurdo! Até que passei em frente a Gráfica Relevo. Se for julgar pela aparência, vc acha que não valerá muito a pena! Mas o senhor Hélio, que é o dono, já trabalha há mais de 30 anos nessa área e é pioneiro em Brasília. Conseguimos um valor inacreditável, R$500, para 90 convites, 90 tags com nomes dos convidados, 200 convites individuais, 90 tags para lista de presentes, 200 menus e envelopes com selo de cera e nossas iniciais. Todos os convites vem plastificados individualmente. Ficamos muito felizes com o resultado.

Envelope do Convite ( estilo rústico)Meus Fornecedores em Brasília 16

Convite Interno (fizemos o texto em 1ª pessoa)Meus Fornecedores em Brasília 17

Convite Individual e Tag de Lista de presentesMeus Fornecedores em Brasília 18

8º fornecedor - Celebrante de Casamento - Vânia Weitzel

Como não iremos nos casar na igreja, por optar por uma cerimônia ao ar livre e padres não podem celebrar casamento fora da igreja, resolvemos contratar uma celebrante de casamento. À princípio havíamos pensado no juíz de paz, porém, queremos uma cerimônia com algumas particularidades que os juízes de paz não executam, além da sorte de pegar um juiz de paz que faça uma cerimônia emocionante. Aí resolvi fazer uma pesquisa e encontrei a Vânia que já celebra casamentos há mais de 20 anos. Encontrei ela aqui no casamentos.com.br. As avaliações dela são maravilhosas, só elogios. Marcamos uma encontro e ela simplesmente nos convidou para ir a casa dela e preparou um jantar maravilhoso pra gente. A família dela é um espetáculo. Gente, ela é maravilhosa!! Tornou-se uma amiga. E nossa cerimônia será perfeita!! Depois conto tudinho para vocês.

Instagram Vânia WeitzelMeus Fornecedores em Brasília 19

9º fornecedor - Lembrancinhas de Casamento - Elo7

Queríamos uma lembrancinha que tivesse a nossa cara e que fosse dentro do nosso orçamento. Encontramos a Wall Decor Criativa no Elo7. Fizemos chaveirinhos em formato de quebra cabeça e no estilo rústico para entregar junto com os bem-casados.

LembrancinhasMeus Fornecedores em Brasília 20

10º fornecedor - Rasteirinhas personalizadas - Sambba Personalizados

Já estava fazendo orçamento e fui a um evento de fornecedores de casamento e encontramos a Sambba Personalizados e conseguimos rasteirinhas linda e com um preço super em conta!

Instagram Sambba PersonalizadosMeus Fornecedores em Brasília 21

Modelo que escolhermosMeus Fornecedores em Brasília 22

Noivinhas, por enquanto é isso! Estamos em processo de negociação com a IntelTech Iluminação e com a Mil Fogos. Depois posto aqui!!!

Beijos e boa sorte a todas!!!

14 Respostas

Última atividade por Karine Miranda, dia 21 de Agosto de 2018 às 23:30
  • Karine Miranda
    Noiva Principiante Junho 2019 Distrito Federal
    Karine Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não consegui contato com a Platô.. Poderia me passar o orçamento
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Distrito Federal
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah! Que Deus lhe abençoe... Muito obrigada!
    Pensei no envelope parecido com esse, renda diferente.https://www.instagram.com/p/bhz8_l3a7yk/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=vc2wl89fclgj
    • Responder
  • Lisa
    Super Noiva outubro 2018 Distrito Federal
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica no setor gráfico. Endereço: Setor Gráfico-Quadra 8, número 2288. Fica próximo ao Primeiro Bar do Sudoeste. Vc vira um pouco antes. Na rua ao lado do Bloco do Hajimê e do Spolleto na primeira avenida do sudoeste.

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Distrito Federal
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada mesmo, não foi insano, foi ótimo! Essa gráfica relevo onde fica? Quero imprimir a arte pois os envelopes faço questão de fazer, vi alguns modelos rústicos que me encantaram... É orçamento que fiz p convite ficou 1500 simples, muito caro.
    • Responder
  • Lisa
    Super Noiva outubro 2018 Distrito Federal
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Eliana! Fico feliz em saber! Eu sei que a postagem ficou imansa, mas queria fazer bem detalhada e com fotos e tudo mais, justamente para ajudar! Eu sei o quanto é difícil achar bons fornecedores e às vezes a correria e a falta de tempo não nos permitem pesquisar mais a fundo!
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Distrito Federal
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lisa, como ajudou ver seus fornecedores, estava atrás das rasteirinhas e pensando nos convites. Super amei.😍😍
    • Responder
  • Lisa
    Super Noiva outubro 2018 Distrito Federal
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, acabei esquecendo de mais três fornecedores..rs! São muitos detalhes para lembrar.

    11º fornecedor: Davi Ramiro - Cantor Profissional

    Eu tenho uma amigo irmão do coração que toca em bandas de casamento e ele está montando a minha banda da cerimônia. Através dele, acabei contratando o Davi Ramiro. Que voz ele tem gente! Toca na alma! Tenho certeza de que todos irão se emocionar!!

    Instagram Davi RamiroMeus Fornecedores em Brasília 23


    12º fornecedor: Dj Fábio Dias - BsB MusicTivemos a indicação do Dj Fábio e fomos conhecer um pouco do trabalho dele! Gostamos bastante e ele já tem toda a estrutura disponivel!

    Instagram Dj Fábio DiasMeus Fornecedores em Brasília 24

    13º fornecedor: Maycon Coelho Violinista e Dj Patty Peronti - Abertura da Pista de Dança
    O Maycon é um excelente profissional! Conheço o trabalho dele há anos! E ele tem um projeto maravilhoso junto com a Dj Patty Peronti! Eles farão a abertura da nossa pista de dança! Faremos uma performance junto com eles! Vai ser massa demais!!

    Instagram Maycon CoelhoMeus Fornecedores em Brasília 25

    Instagram Dj Patty PerontiMeus Fornecedores em Brasília 26

    • Responder
  • Lisa
    Super Noiva outubro 2018 Distrito Federal
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Paloma! Espero que ajude a muitas noivinhas, pois sei o quanto é difícil encontrar bons fornecedores e o quanto é cansativo! 😊
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Agosto 2019 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que indicações maravilhosas noivinha!
    • Responder
  • Lisa
    Super Noiva outubro 2018 Distrito Federal
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Ana! Qualquer dúvida, estou à disposição! 😘
    • Responder
  • Ana Karen
    Noiva Constante Setembro 2018 Distrito Federal
    Ana Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Que lindo noivinha 😍👏 parabéns pelas ótimas escolhas! Também sou de Brasília e esse post vai me ajudar bastante! Obrigada 💖
    • Responder
  • Lisa
    Super Noiva outubro 2018 Distrito Federal
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Taizy! Que bom que gostou e espero que te ajude de alguma forma! E em relação a Diana, nossa! Estou muito satisfeita! Bom saber que vc tb contratou a Diana. Ela é incrível!!
    • Responder
  • Taizy
    Noiva Ativa outubro 2019 Distrito Federal
    Taizy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada por compartilhar! Também fechei o meu vestido e o dia da Noiva com a Diana Moura, e a sensação foi a mesma que tive , ela é incrível!!!!
    Conheço o Ernani trabalho expecional!
    Contratou ótimos fornecedores! Seu casamento será incrível ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas