Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Junho 2019 Distrito Federal

Meus fornecedores em Brasília!

Maria, dia 11 de Julho de 2018 às 08:28 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Bom dia, Noivinhas!!

Planejar casamento dá trabalho haha, mas gostaria de partilhar com vocês os meus fornecedores e saber dos de vocês!

Como sou católica, vou casar na Igreja. A igreja que escolhemos foi a Paróquia Imaculado Coração de Maria - ParkWay. Ela é bem bonitinha. Não foi a nossa primeira opção. Queríamos o Santuário Dom Bosco, mas ele estará em reformas no nosso casamento </3

Paróquia Imaculado Coração de Maria - Park Way Meus fornecedores em Brasília! 1

Salão/DJ e Buffet - CasaFlor Eventos - Escolhemos um bem próximo e que nós gostamos MUITO! O valor de lá é bem tranquilo. Aceitam fornecedores de fora. Tem uma área verde bem bonita para quem quer fazer o casamento ao ar Livre. O Buffet de lá é excelente!! Não é tão em conta, R$78 por pessoa ( Com Suco da Fruta, Agua, Refri e uma Soda muito boa. Eles não oferecem bebidas alcoólicas. Fica a cargo do contratante levar e eles servirem ) . Tem uma boate climatizada e fechada. O que eu mais gostei: TEM UMA CLARABÓIA com um LUSTRE lindo! Todo salão possui lustres. É lindo, lindo e lindo!

CasaFlor Eventos - ParkWay Meus fornecedores em Brasília! 2

Cerimonial : Vicente Miranda Cerimonial - Conhecemos quando fomos visitar a CasaFlor. Ele quem nos atendeu e apaixonamos kkkkk Procuramos saber sobre ele e só tivemos recomendações. O preço é ótimo e as condições de pagamento também. INCRÍVEL!

Fotografia e Filmagem: Miguel Castello Fotografias - Ele é um fotógrafo mais repórter. Ele pega momentos, aquelas coisas únicas do casamento. Contratamos por indicação do Cerimonial. Os preços: Não são os mais baratos, mas foto é uma coisa que não podemos "economizar" muito. Porque trabalhos bons, são trabalhos bons. No casamento da minha irmã, há um tempo atrás, a filmagem do casamento ficou péssima. Cortou a cabeça de, praticamente, todos os convidados. Minha irmã foi falar com ele. Ele disse que era algo com o CD. Pegou de volta e desapareceu.

Decoração: Juliana Paz - Rapaz, decoração linda! Já fui em casamentos com decoração dela e apaixonei. Indicada por muitas pessoas e ela é um amor! Decoração com preço bom e nível de dedicação e trabalho perfeitos. HAHA

Bar: Sunset Bar - Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que bar, meus amigos, QUE BAR! Bebidas incríveis!! Minha mãe é nivel hard em drinks (HAHAHA) e ficou apaixonada pela degustação. Eles vem trazendo novidades nas bebidas, nada muito clássico. O MOSCOW MULE deles : S E N S A C I O N A L! A estrutura de bar deles : LINDAAAAAAAAAAAAA! Valores: EXCELENTES! (CONTRATEM, REAL! kkkkkk )

Bem, acho que é tudo haha

Outras coisas como : Vestido, animação e afins.. Vou deixar para ver no inicio do ano ( porque casamos em 11 meses hahhaa )

E vocês? O que já fecharam ??

4 Respostas

Última atividade por Maria, dia 8 de Janeiro de 2019 às 08:02
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2019 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oooii!

O aluguel do salão foi 6.300,00, já com DJ!

Eles não trabalham com venda casada, o que eu acho melhor Smiley smile

Beijoo!

PS: Solicita orçamento por e-mail. Todas as casas lá me respondiam por e-mail haha

Que seu casamento seja EXCELENTE Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Quanto foi o aluguel do salão, você pode me dizer? Quero casar no mesmo lugar que você é queria os orçamentos de salões perto de lá (a maioria não quer dizer pelo telefone... 😔)
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi linda! Smiley ring

Obrigada por participar do joguinho!

Já enviei o presentinho!

Deixo mais alguns:

🍀 O JOGO que vai trazer SORTE para o seu dia C! 🍀

TESTE: Você é uma noiva clássica?

Beijos!

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal hein! Dá pra ver que você tá bem enpougada com o bar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas