Bom dia, Noivinhas!!
Planejar casamento dá trabalho haha, mas gostaria de partilhar com vocês os meus fornecedores e saber dos de vocês!
Como sou católica, vou casar na Igreja. A igreja que escolhemos foi a Paróquia Imaculado Coração de Maria - ParkWay. Ela é bem bonitinha. Não foi a nossa primeira opção. Queríamos o Santuário Dom Bosco, mas ele estará em reformas no nosso casamento </3
Paróquia Imaculado Coração de Maria - Park Way 
Salão/DJ e Buffet - CasaFlor Eventos - Escolhemos um bem próximo e que nós gostamos MUITO! O valor de lá é bem tranquilo. Aceitam fornecedores de fora. Tem uma área verde bem bonita para quem quer fazer o casamento ao ar Livre. O Buffet de lá é excelente!! Não é tão em conta, R$78 por pessoa ( Com Suco da Fruta, Agua, Refri e uma Soda muito boa. Eles não oferecem bebidas alcoólicas. Fica a cargo do contratante levar e eles servirem ) . Tem uma boate climatizada e fechada. O que eu mais gostei: TEM UMA CLARABÓIA com um LUSTRE lindo! Todo salão possui lustres. É lindo, lindo e lindo!
CasaFlor Eventos - ParkWay 
Fotografia e Filmagem: Miguel Castello Fotografias - Ele é um fotógrafo mais repórter. Ele pega momentos, aquelas coisas únicas do casamento. Contratamos por indicação do Cerimonial. Os preços: Não são os mais baratos, mas foto é uma coisa que não podemos "economizar" muito. Porque trabalhos bons, são trabalhos bons. No casamento da minha irmã, há um tempo atrás, a filmagem do casamento ficou péssima. Cortou a cabeça de, praticamente, todos os convidados. Minha irmã foi falar com ele. Ele disse que era algo com o CD. Pegou de volta e desapareceu.
Decoração: Juliana Paz - Rapaz, decoração linda! Já fui em casamentos com decoração dela e apaixonei. Indicada por muitas pessoas e ela é um amor! Decoração com preço bom e nível de dedicação e trabalho perfeitos. HAHA
Bar: Sunset Bar - Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que bar, meus amigos, QUE BAR! Bebidas incríveis!! Minha mãe é nivel hard em drinks (HAHAHA) e ficou apaixonada pela degustação. Eles vem trazendo novidades nas bebidas, nada muito clássico. O MOSCOW MULE deles : S E N S A C I O N A L! A estrutura de bar deles : LINDAAAAAAAAAAAAA! Valores: EXCELENTES! (CONTRATEM, REAL! kkkkkk )
Bem, acho que é tudo haha
Outras coisas como : Vestido, animação e afins.. Vou deixar para ver no inicio do ano ( porque casamos em 11 meses hahhaa )
E vocês? O que já fecharam ??