Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal

Meus fornecedores em Brasília - df

Lara, dia 16 de Setembro de 2020 às 10:42 Publicado em Distrito Federal 0 2

Olá, brides!

Estes são os fornecedores contratados até o momento. Levei MUITO em consideração os feedbacks aqui do site, além de ter pesquisado com algumas pessoas que já casaram e contrataram (fui cara de pau nessas horas).

Local: Chácara Buriti Alegre - Espaço bem rústico e com várias opções de local para cerimônia e festa. Fechei o pacote completo, mas há possibilidade de locar apenas o espaço.

Cerimonial: Catarina Veloso - Cerimonial do pacote, mas pesquisei separadamente e só vi elogios.

Buffet: Catarina Veloso - Buffet do pacote, mas pesquisei separadamente e só vi elogios.

DJ: Deid Garcia - DJ do pacote, mas pesquisei separadamente e só vi elogios.

Doces: DEK Doces Finos - Doces do pacote que fechei, mas degustei e irei contratar a mais com a empresa.

Make e penteado: Maria Andrade - Optei por uma profissional e não salão, pois vou me arrumar em hotel e ela me apresentou o melhor custo-benefício. Além disso, vi noivas relatando que ela é super pontual, o que para mim é importantíssimo!

Filmagem: May Filmes - Indicação de uma amiga e o melhor custo-benefício que encontrei.

Fotógrafo: Juliano Sousa - O contrato mais difícil de fechar, foram vários meses procurando! Havia escolhido outro fotógrafo, cheguei a marcar para assinar contrato, mas ele ficou me enrolando e desisti. Na última hora descobri o Juliano. Gostei muito do portfólio e do valor dele.

Por enquanto, é isso!

Smiley heart Smiley ring

2 Respostas

Última atividade por Lara, dia 17 de Setembro de 2020 às 18:20
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Linara! 🙌
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lara que máximo 😍
    Já tem bastante coisa adiantada... Vai ser um sucesso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe