Olá, brides!
Estes são os fornecedores contratados até o momento. Levei MUITO em consideração os feedbacks aqui do site, além de ter pesquisado com algumas pessoas que já casaram e contrataram (fui cara de pau nessas horas).
Local: Chácara Buriti Alegre - Espaço bem rústico e com várias opções de local para cerimônia e festa. Fechei o pacote completo, mas há possibilidade de locar apenas o espaço.
Cerimonial: Catarina Veloso - Cerimonial do pacote, mas pesquisei separadamente e só vi elogios.
Buffet: Catarina Veloso - Buffet do pacote, mas pesquisei separadamente e só vi elogios.
DJ: Deid Garcia - DJ do pacote, mas pesquisei separadamente e só vi elogios.
Doces: DEK Doces Finos - Doces do pacote que fechei, mas degustei e irei contratar a mais com a empresa.
Make e penteado: Maria Andrade - Optei por uma profissional e não salão, pois vou me arrumar em hotel e ela me apresentou o melhor custo-benefício. Além disso, vi noivas relatando que ela é super pontual, o que para mim é importantíssimo!
Filmagem: May Filmes - Indicação de uma amiga e o melhor custo-benefício que encontrei.
Fotógrafo: Juliano Sousa - O contrato mais difícil de fechar, foram vários meses procurando! Havia escolhido outro fotógrafo, cheguei a marcar para assinar contrato, mas ele ficou me enrolando e desisti. Na última hora descobri o Juliano. Gostei muito do portfólio e do valor dele.
Por enquanto, é isso!