Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhessy
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo

Meus fornecedores em campinas

Jhessy, dia 3 de Agosto de 2017 às 12:14 Publicado em São Paulo 0 1

Oi noivinhas, vou falar um pouquinho sobre os meu forneedores (nenhum contratado)

Sou de Campinas, e sou muito ansiosa, gosto de tudo muito detalhado e perfeito.

Moro com meu noivo a 4 anos, e estamos oficialmente noivos a 6 meses. Meu sonho sempre foi me casar, mas antes de mim viria minha linda cunhada ( Jessica e Rudney, estão inscritos no site tbm).

Ela se casou em 2016, (quando meu noivo tocou no assunto casamento)O casamento dela foi planejado em 3 meses e praticamente eu que planejei tudo hahaha.

Tivemos a ajuda da cunhada dela (Faby sua linda), que fez toda a decoração.

O local da cerimonia e recepção se chama Espaço Bazilia Couto Eventos em Hortolandia (cidade vizinha). O lugar é lindo, tem um gramado maravilhoso e uma piscina bem bacana para as fotos, e tudo bem novinho, e o dono fez um peço bacana. Encontramos esse espaço por acaso mas ele ta inscrito aqui no site.

Os fotógrafos fora Max Bernal e a Renata Sassi da RSTB Produções (tambem aqui do site). Eles são pessoas incríveis e estão investindo forte nos equipamentos, tudo com eles é negociavel, são extremamente flexiveis e fazem com muito amor.(Tambem fizeram meu ensaio de noivado e o noivado).

Os docinhos tambem encontrei no site, são da Daiana do Vale Doces Finos.

Gente, se vcs são amantes de doces como eu e moram na região (ela tbm é de hortolandia), ela é a melhor JURO, experimentamos varios e varios docinhos até encontrar ela, e no caso o dela não tivemos como experimentar antes pq faltava apenas 2 semanas pro casamento. Mas foi a MELHOR escolha de todas sem duvidas.

Os Djs foram amigos nossos que fazem as festas anuais da minha mãe. (Não lembro o nome agora, depois edito).

Meu sonho sempre foi me casar desde de pequena, e foi ai que eu comecei a planejar.

Todas sabemos que casamento é complicado, as vezes temos que abrir mão de coisas que queríamos mas da pra ter mais barato.

Ja comecei com a decisão de que a Daiana faria os meus doces. Óbvio !

E então conheci a querida Vanderli Viel pelo site. Ela foi incrivel na entrevista, tem um arsenal fantastico, sabe aquelas pessoas que conseguem tudo, é ela. Porém, não sabemos ainda se nosso bolso vai permitir a contratação dela hahaha. Mas vou me esforçar.

Depois de irmos conhecer alguns lugares, chegamos enfim no Terra Nobre Eventos, é um lugar lindo, tem um lago e um deck pára cerimonia, e a opção da capela tambem é maravilhosa, tem preços ótimos e muitas parcerias. Mas não foi o meu tchan sabe, não me encantei. Porem, contudo, toda via, entretanto, encontrei meu dj.

Foi como em um filme, ele estava no evento de apresentação dos parceiros do local, estavamos jantando e ele começou a cantar, gente eu juro, parecia um anjo. Eu não tinha associado que ele estava cantando e não o dvd, até ele passar na nossa messa, eu e meu noivo nos arrepiamos, JURO. Sem contar os preços incríveis dele, e o arranjo que ele fez da musica Blue (Beyonce) para a minha entrada. ( escolhi a data do casamento baseada na agenda dele).

Agora o mais dificil pra mim esta sendo o local. Eu e meu noivo formamos um casal muito eclético e isso é bom, mas na hora de definir oque gostamos MAIS, atrapalha um pouco.

espaços que estamos em duvida:

Buffet Imagem Medieval - apesar de um pouco fora do orçamento, é um local que nos proporciona o real conto de fadas (porque é literalmente um castelo).

Lagoa Santa Rita Eventos - lindo, totalmente rustico, uma cerimonia ao por do sol no meio da lagoa, um sonho.

Vila Harmonia Eventos - lindo e elegantes, tem um jogo de luz no teto da pista, e um lago incrivel. tudo nele é perfeito.

O local vai ser muito dificil de escolher, mas assim que decidirmos eu posto aqui pra voces. Tenho alguns lugares que visitei que tem preços ótimos e são muito lindos, vale muito a pena conferir.

7 opções eventos

Espaço Supremo

Terra Nobre

Restaurante Vila Paraiso

A, um lugar que eu não indico, Pout Pourri.

Apesar de ter algumas vantagens e um preço um pouco mais acessivel, deixam muito a desejar em organização, houve uma demora grande na entrega dos pratos, as toalhas da mesa estavam bem desbotadas e houve varios problemas com a cerimonialista parceira, e os vasos da mesa era um de cada jeito. Não recomendo (fui no casamento de uma amiga e ela fechou pacote do local, buffet e decoração)

Noivinhas, acho que por enquanto é tudo que tenho, ainda falta bastante coisa mas tenho tempo hahahah.

PS: O DJ é o Wesley como não o encontrei por aqui vou colocar os contatos que eu tenho dele pra quem quiser fazer um orçamento (dica importante, ele vem na sua casa, aproveite vc não vai se arrepender de ve-lo cantar)

e-mail - ***.*******@*******.***

Facebook - https://www.facebook.com/wesley.som

Obrigada noivinhas, espero que gostem das dicas !!!

Próximo debate - Meu Noivado

OBS: foi eu que fiz a decoração do meu noivado então n levem em consideração hahaha

Casamento Jessica e RudneyCasamento Jessica e RudneyCasamento Jessica e RudneyCasamento Jessica e RudneyCasamento Jessica e RudneyCasamento Jessica e RudneyCasamento Jessica e RudneyCasamento Jessica e RudneySpoiler Meu NoivadoSpoiler Meu NoivadoMinhas MadrinhasMinhas MadrinhasSpoiler Meu NoivadoSpoiler Meu NoivadoSpoiler Meu NoivadoSpoiler Meu Noivado

é o Wesley como não o encontrei por aqui vou colocar os contatos que eu tenho dele pra quem quiser fazer um orçamento (dica importante, ele vem na sua casa, aproveite vc não vai se arrepender de ve-lo cantar)

e-mail - ***.*******@*******.***

Facebook - https://www.facebook.com/wesley.som

Obrigada noivinhas, espero que gostem das dicas !!!

Próximo debate - Meu Noivado


1 Resposta

Última atividade por Jéssica Delboni, dia 4 de Agosto de 2017 às 07:44
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também me caso em setembro de 2018, noivinha. Amei seu noivado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas