Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Março 2022 São Paulo

"Meus fornecedores em Campinas-sp"

Camila, dia 27 de Janeiro de 2020 às 17:51 Publicado em São Paulo 0 5

Espaço - Mansão Hipnose (Buffet, bartender e decoração da casa)

Vestido - Ateliê Oui

Banda da cerimônia - Orquestra 4 mãos

Igreja - Nossa Senhora das Dores

Chinelos para padrinhos - Ideia no pé

Dj - Mc Som ( da casa)

Fotógrafo - Formatto Fotografia

Dia de noiva - Casa Lellit

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de Abril de 2020 às 10:34
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Noivinha, tudo bem?

Então, nós fechamos o contrato com o Hipnose me Outubro de 2018 e me caso Outubro de 2020. Acredito que fizemos um bom negócio pois já até terminamos de pagar. O quanto antes fechar melhor. Fechamos para 140 convidados (mas acaba passando um pouco, em nossa lista acredito que tenha umas 165 pessoas). Choramos bastante o valor e acabamos fechando por

R$ 20 mil (demos 10 mil de entrada e parcelamos o restante em 10x de 1 mil). Se tiver valor para dar de entrada fica mais fácil para negociar e pedir desconto.

Escolhemos o cardápio Nice que na época estava 95,00 por pessoa mas ela fez pra gente por 89,00 por pessoa.

No valor que fechamos então ficou incluso: Buffet para 140 pessoas (comida, bebida e bolo), decoração da mesa do bolo, decoração das mesas dos convidados e noivos, 2 seguranças, 1 cerimonialista (começa a trabalhar 3 meses antes da festa para nós) e ganhamos o bartender.

Na minha opinião compensou noivinha, o lugar é lindo. Vou casar na igreja e somente a festa será lá, mas tem casos que a cerimônia também é feita lá. O atendimento também até o momento não tenho do que reclamar, é tudo bem organizado, a moça do buffet (alimentação) é uma, a da decoração é outra e a cerimonialista é outra.

Prove a comida antes para ver se gosta e não deixe de perguntar tudo, por mais bobeira que possa parecer.

O que eu não curti:

Não pode provar o bolo da festa e que crianças a partir de 7 anos já pagam.

Espero ter ajudado Smiley kiss

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite noivinha!!

Sou de Campinas também e iniciando minha saga com os preparativos para o casamento. Fui hoje na Mansão Hipnose e gostei demais, você se importaria de me dizer como está sendo seu atendimento com eles, o que foi incluso no pacote que fechou (valores também para comparar), decoração, número de convidados?

Gostei bastante deles mas tenho receio de ser apenas emoção pelo grande dia. Tenho em mente 150 convidados e muito medo de acabar ficando apertado lá.

Abraços!!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, perguntei uma vez para eles no instagram e assustei, disseram que trabalham com vendas, primeira e segunda locação, primeira locação a partir de R$ 7.500,00 e segunda locação a partir de R$ 4.000,00. Fui no ateliê em uma promoção de fim de ano, novembro se não me engano e comprei meu vestido a vista por 900,00. O vestido é usado, preciso fazer alguns ajustes mas gostei do preço. Minha ideia não era comprar e sim alugar, mas pelo preço valeu pena, depois posso vender o vestido.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!
    Qual a média de valores do Atelier Oui? Sou apaixonada pelos vestidos de lá mas ainda não fui visitar.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei que está participando, noivinha!

Já pode correr na sua caixa de entrada para ver seu presentinho!

E aproveita para participar do nosso "desafio":

seu celular ao noivinho e peça que responda essa pergunta!
    😂

Um beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas