Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noivo Curioso Junho 2022 Rio de Janeiro

Meus fornecedores em Campos dos Goytacazes - rj

Sayonara, dia 29 de Janeiro de 2020 às 13:03 Publicado em Rio de Janeiro 0 2
A cerimônia será na igreja no domingo de manhã, e depois teria o almoço para os mais íntimos. Só que estou na dúvida se contrato buffet separado ou junto com o local. Os locais seriam o Celebra, Arena party ou a Chácara da lagoa, e todos eles tem a opção de buffet incluso, seria uma boa contratar já com o buffet ou separado?

2 Respostas

Última atividade por Lahh, dia 1 de Fevereiro de 2020 às 00:49
  • L
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lahh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja se compensa o buffet por fora. Se considerar com o buffet incluso faça degustação de todos eles pra vc ver se compensa e pesquise bastante em fóruns de face ou noivinhas que ja passaram por um desses buffet. Eu quase fechei com o buffet incluso em um e quando fui na degustação não me agradou, acabei contratando por fora. Pesquise muito!!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sayonara! Smiley ring

Você cotou entre os fornecedores que selecionou se compensa mais locar as categorias juntos ou separados?

Se quiser buscar profissionais que estão cadastrados aqui no site, basta clicar em Fornecedores e escolher na lupinha a categoria e a cidade onde irão se casar.

Dá uma olhadinha também nas suas mensagens pois acabo de te enviar seu presentinho. Smiley smile

Beijo!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas