Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Ativa Agosto 2017 Minas Gerais

Meus fornecedores em contagem/ mg

Barbara, dia 19 de Julho de 2017 às 08:26 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Como falar sobre meus fornecedores ... Comecei contratando o

Leôncio fotografias - Além de ser muito recomendado aqui no casamentos.com , ele já havia feito um book dos meus primos. Foi bem atencioso, e o preço dele é ótimo . Nas redes sociais temos varias fotos do trabalho dele e eu super recomendo .

logo depois entrei em contato com a Cris , uma excelente pessoa :

Cerimonial Querubins - Quando entrei em contato com a Chris do cerimonial querubins fiquei encantada com a pessoa dela. ate minha mãe que achava o serviço nada necessário mudou de ideia quando conheceu sua capacidade. o preço dela é ótimo e é bastante presente em tudo. sempre dando dicas e respondendo rápido nas mensagens .

Minha Banda não esta aqui no casamentos.com , foi indicação de uma amiga pois tocaram em seu casamento. Medina tem me surpreendido muito em sua capacidade e atenção . estou gostando bastante .

Dia da noiva - Joelma também não esta aqui e deveria mesmo estar srs, pensa em umas maquiagens maravilhosas e preços que cabem no bolso .

Meu vestido ficou um pouco caro mas eu apaixonei com ele , so recomendo que procurem muito porque o preço é sempre muito diferente de um lugar para outro . levem alguem para dar dicas .

Telefones dos meus fornecedores que super recomendo :

Fotografia - **** Leôncio

Cerimonial Querubins - 31 9 ****

Medina Banda - 31 9 ****

Joelma dia da noiva - 31 9 ****

Falem que a noiva Bárbara do casamento dia 05/08 super indicou eles para vocês.

espero ter ajudado

1 Resposta

Última atividade por Léia, dia 19 de Julho de 2017 às 08:29
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelos contratos fechados e felicidades no seu grande dia!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe