Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alene
Noiva Ativa Maio 2019 Paraná

Meus fornecedores em Curitiba

Alene, dia 12 de Julho de 2018 às 21:19 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Iniciei minha busca pelo local da recepção. Vou casar na igreja, mas como nunca fiz questão de uma igreja em específico, escolheria o local da cerimônia que ficasse mais próximo ao local festa.

Depois de 3 meses fazendo orçamento em praticamente todos os locais que comportavam o meu número de convidados, selecionei alguns e fui com meu namorado visita-los. No final, optamos pelo Espaço Plaza, pelo custo x benefício e pelo atendimento. O local é lindo e também gostei muito da facilidade. Pois lá mesmo já contratei buffet, foto, video, decoração, doces, música..

23561423_907574089397785_123865945183045

22195546_881418515346676_169744279247752

Após isso, selecionei minha igreja, que será a Sto Agostinha, há 3 quadras do salão.

Com a igreja selecionada, passei para os músicos da cerimônia, pois era algo que não estava em meu pacote do Plaza. Por indicação e por ler as avaliações do Casamentos.com, selecionei a Violinarte. Fomos até conhecer o trabalho delas e gostamos muito.

Há um ano do meu casamento iniciei minha busca pelo vestido ideal. Após visitar uma feira de noivas, conheci o Maison Julyo Borck e me apaixonei pelo trabalho do Julyo e do Anderson. Eles são designers, costureiros e fazem os bordados e me senti muito segura por serem também os vendedores, pois sabiam se as alterações que eu gostaria de fazer nos vestidos eram possíveis ou não.

Comprei meu sapato na sequencia, pela internet, da Lorena Rodovalho. Uma noiva de um grupo que participo indicou e disse que ficou com ele a noite inteira, o que foi um fator determinante.

Estou comprando minhas forminhas de doces confirme promoções surgem no site MA Sweet Cases. São maravilhosas e de muita qualidade.

Seguindo, busquei muitos profissionais de cabelo e maquiagem aqui no Casamentos.com e me apaixonei pelo trabalho da Mayumi Medeiros. Conversamos, nos identificamos e não precisei visitar mais nenhum profissional pra ter certeza que seria ela. Maravilhosa!

Convites dos padrinhos e geral comprei pelo site Elo7.

Agora estou aguardando passar mais algum tempo para buscar bem casados e meu buque, mas já sei da possibilidade de fazer isso com o próprio Espaço Plaza.

Quase tudo já está pronto e eu não vejo a hora que o tempo passe para que o grande dia chegue logo!!!

1 Resposta

Última atividade por Rose, dia 13 de Julho de 2018 às 00:39
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal ne ver quase tudo pronto? E esse espaço bom e poder contratar vários serviços em um só lugar melhor ainda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas