Caso em 21/11/20 e já contratei:Cerimonia: Igreja São Vicente de PauloRecepção: Bistrô DuchampCerimonial: Dulce Menezes
Em orçamento
ecoracao: Amelitas Foto e vídeo: Dream image, Olhares Film e Love BirdsCabelo e Maquiagem: Letícia Kosinski Convites: Estúdio Amora Aceito Indicações:Bolo e docesAluguel de vestido da noiva e terno do noivo Convites
Tenho uma dúvida, não fechamos a lista de convidados ainda, será que já posso mandar o save the date para familia e alguns amigos ou melhor esperar mais um pouco?
Beijoss