Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Minas Gerais

Meus Fornecedores em Divinópolis mg

Debora, dia 20 de Julho de 2018 às 01:27 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5
Oii, nossa! Está complicado pra mim escrever esse debate gente... Eu estou planejando e executando meu casamento toodo praticamente sozinha! Vamos por tópicos:
*Local: moramos em uma chácara, então como temos poucos convidados, decidimos fazer o casamento home Wedding (ou seja, em casa), aproveitando o espaço agradável da nossa chácara (economizamos com isso, foi ótimo)
*Decoração: eu comprei o máximo de coisas que pude no Aliexpress, e acreditem lojas da 1,99, e mercado livre. aluguei algumas outras coisas como móveis e toalhas das mesas, e no mais colocamos as mãos na massa! De maneira que nossa décor está saindo por mais ou menos 1,300R$ no total contando com miudezas e os centros de mesa, incluindo também mesa de doces, ah a cerimônia e festa serão no msmo local e ambiente, economia + uma vez né, porquê teremos uma decoração só.
*Buffet: Vamos comprar os comes e bebes, e pagaremos somente um cozinheiro e um garçom, bem mais em conta, sendo que o cozinheiro vira em casa com um auxiliar por um valor beem mais em conta do que um buffet completo, e os doces e bolo familiares e minhas Madrinhas estão juntando-se para nos ajudar
*As flores minha avó querida nos deu de presentepresente
*A movelaria nos alugamos com um fornecedor ótimo aqui da cidade que se chama Natan foi o primeiro contrato que assinamos.
*Nossos trages e dos nossos filhos, e gravatas dos padrinhos compramos pelo Aliexpress (sim meninas meu vestido dos sonhos veio da China e não custou uma fortuna! E ele é maravilhoso perfeito!!) *-*
*Meus Buquês vieram da Rê Decorar de BH, comprei com ela pelo facebook e Amei, eles chegaram direitinho e são perfeitos!!
*Minha sandália comprei numa Loja aqui da cidade chamada Mariana Suellem, é tipo um ateliê de calçados tem modelos super lindos e bem exclusivos da marca! PS: To apaixonada pelo meu!
*Trages do Civil optamos por modelos clássicos das lojas que já tínhamos costume mesmo.
*Alianças são da Joalheria Requinte, também aqui de Divinópolis, são maravilhosos, atendimento nota mil, e tem modelos variados, porém mais clássicos, nos optamos pelo modelo clássico dourado, banhado a ouro, nos atendeu super bem! Eles tem ótimos preços, o que para nós era algo relevante, e gravam na hora muito bom!
Bom e até agora é só!! Espero que tenham gostado meninas ficou longo porém com tudo explicadinho, quem for aqui de Divinópolis vai adorar tenho certeza, porquê pra mim foi um pouquinho difícil achar fornecedores aqui, no início da nossa saga "Casamento" rsrsrs bjos!!

5 Respostas

Última atividade por Debora, dia 3 de Agosto de 2018 às 14:32
  • D
    Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que bacana Noivinha! Obrigada!!! Fico feliz por ter gostado. Smiley smile
    • Responder
  • Jaíne
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Jaíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!!! tbm sou de Divinópolis! adorei suas dicas

    • Responder
  • D
    Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos convites e caixinhas dos padrinhos são da gráfica Máxima, esse fornecedor já não tenho tantas coisas boas para falar então.... É complicado! A única coisa que eles acertaram mesmo, foram as lágrimas de alegria, o restante eu não posso dizer que fiquei extremamente satisfeita não, infelizmente! Tivemos problemas no tempo de entrega das caixinhas de MDF dos padrinhos (atrasaram demais, super demoraram a entregar!!), escolhi um papel verge lindo para nossos convites, eles imprimiram (pasmem!) do lado errado da textura do papel!, o Brasão que eu fiz com nossas iniciais, e pedi para imprimir em em papel adesivo, infelizmente foi de uma qualidade não tão boa... Isso sem contar a pessima qualidade msmo das impressoes! Mas enfim nem tudo sai perfeito sempre neh fazer o que! Somente meus envelopes que não foram de lá, são de uma papelaria que comprei a unidade, eles eu Amei!
    • Responder
  • D
    Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrsrs gente sorry! Mas é que é complicado lembrar de tudo de uma vez, são muitas coisas rs... Aí a medida que vou lendo vou lembrando, e eu não achei como editar o texto do debate rs... Então a nossa passadeira e o tapete da mesa do bolo são da Guido Couros também no centro de Divinópolis, minha Tiara assim como o vestido é do Aliexpress, maravilhosa ela! E eu disse que as Madrinhas e família vão se ajuntar para ajudar-nos com a mesa dos doces, mas é porquê minha família e uma das Madrinhas são doceiras então.... Vamos arregaçar as mangas juntos, para que tudo saia como nós sonhamos! Eu mesma irei me maquiar tanto na Cerimônia quanto no Civil, e o penteado minha mãe vai fazer pra mim (ela é cabeleireira).
    • Responder
  • D
    Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meninas me esqueci que cabeça de vento!! Kkkk as flores são da Floricultura Sayto no centro de Divinópolis, atendimento nota mil, preços pelas minhas pesquisas(e foram muitas!) oo melhor da cidade, as meninas são ótimas vale a pena! E nossos fotógrafos são o Kilder e a Heliada, do Kilder Bruno Photografe, fizemos tudo com eles, fechando um pacote, Pré Wedding, Makingoff, e cerimônia +festa, foi o segundo contrato que fechamos, maravilhosos super valeu também! Eles estão com estúdio no bairro são José em Divinópolis. Área perto do centro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas