Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Constante Novembro 2017 Bahia

Meus fornecedores em feira de santana

Paula, dia 17 de Julho de 2017 às 12:59 Publicado em Bahia 0 6
Olá noivinhas venho aqui para fala um pouco dos meus fornecedores de casamento . Irei casar na minha cidade de Feira de Santana BA em Novembro de 2017 Como a escolha dos fornecedores são muito importante e um pouco difícil de escolher. Deicho aqui algumas dicas de fornecedores do meu Casamento.
Fotos- A escolha do fotógrafo para o grande dia é muito importante, pois são elas que irão eternizar aquele momento lindo e mágico e por isso contratei o Cleber Cerqueira um fotógrafo que é amor de pessoa sem fala no proficionalismo que ele tem com o seu trabalho e é super indicado. ( ele está aqui no sit casamento. com)
Local da recepção- Minha cerimônia e recepção será no mesmo local Amanda Eventos ( que também esta no sit casamento. Com) um espaço lindo aconchegante com um estilo tradicional que é o estilo do meu casamento e eu amei e além disso é super perto dos meus convidados e da minha casa, super amei o local.
A decoração- Será feita pela a Festa Pronta um empresa de decoração eu super amei tudo os materiais dela são todos novos e lindos amei super índico.
Flores e Buquê- Contratei com a linda Rosana Freitas um amor de pessoa para fazer meus arranjos e meu buquê saio super em conta e eu amei os arranjos dela, obs: ela monta tudo no local do evento.😉
Dia da Noiva- Irei fazer meu dia da noiva no Centro de Beleza Salão Vizom super indicado por amigas que fizeram lá o espaço é super aconchegante e o melhor super em conta amei.😍
Bolo e Does- Irei fazer com a linda Natália Paim confeitaria, ela fez o bolo do meu noivado eu super amei uma delícia e lindo😋 super indico ela daqui de Feira mesmo.
Bem casados- Tradicional me casamentos, meus bem casados será feito pela Lilian Carneiro ainda não feichei com ela mais pretendo super indicada.
Vestido de Noiva- Meu vestido será alugado nunca tive esse sonho de compra ou manda fazer vestido pra guarda decidi aluga e sem fala que sai mais em conta aluguei o meu na Passarela das Noivas que é conhecida como rua das noivas aqui na minha cidade. Amei o vestido 😍
Convite- Meus convites farei com a empresa Rodada de Descontos Casamento achei essa empresa no Facebook e descobri que fica em uma cidade vizinha daqui de Feira e eu simplesmente amei 😍 amei os convites e o preço 🤑amei tudo.
Buffet- Ainda não feichei mais pretendo fazer com Kelli indicação de uma colega de trabalho que fez para o aniversário da filha e eu comi e amei, tudo uma delícia😋
Espero que tenha ajudado as noivinhas daqui de Feira de Santana e região.😘

Meus fornecedores em feira de santana - 1

Meus fornecedores em feira de santana - 2

Meus fornecedores em feira de santana - 3

Meus fornecedores em feira de santana - 4

Meus fornecedores em feira de santana - 5

Meus fornecedores em feira de santana - 6

Meus fornecedores em feira de santana - 7

6 Respostas

Última atividade por Paula, dia 18 de Julho de 2017 às 22:01
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie minha linda o numero dela Rosana ela é um amor de pessoa pode chama ela no whatzap e pode fala que eu te indiquei (****) qualquer coisa estou aqui.😘😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi boa tarde meu nome é juliana em moro em feira também você poderia me passar o contato do pessoal que fez os seu arranjos o meu casamento será no final de janeiro de 2018 mas ainda não sei com quem vou pegar os arranjos.

se você poder me ajudar ficarei muito grata

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É rs é tanta coisa mais tou quase lá😂😘
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda 😘 para você também
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela escolha dos fornecedores, noivinha! Que dê tudo certo no grande dia de vocês. Felicidades mil!

• Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaa...

Feira de Santana é tão pertinho, já fui a várias festas lá..

Mas como assim ainda não fechou buffet? Mulher, seu casório está quase ai... Precisa fechar, por conta da data...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas