Oi gente, abri esse fórum para participar do jogo e ganhar um mimo para a cerimônia.
Se você ainda não viu vai lá:
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-uma-surpresinha-para-a-sua-cerimonia--t576772
Então vamos lá:
-Até agora só fechei mesmo a Assessoria completa da Alessandra Viana.
-Local: quero um local que seja pelo lado do cumbuco ou tabuba. Vou dar uma olhada na Casa Valhall, na mansão beach e no Solarium Tabuba. Mas também irei procurar outros locais pra fazer orçamento.
-Buffet: eu ainda não faço a minima ideia de quem vai ser. Já me indicaram a Sandra Moreira que geralmente trabalha ali por onde vai ser o casamento, mas a Alessandra vai me auxiliar nessa busca.
- Fotografia e filmagem: Conheço os meninos da ALTA FILM, excelentes profissionais, pretendo fazer um orçamento com eles. Também ouvi falar muito no Cicero Oliveira.
-Chocolates e doces: conheço o trabalho do Valdih chocolates, ele já esteve presente em outro evento que fiz. Também pretendo fazer um orçamento com ele mas também vou procurar outros fornecedores. Ah outra que vi e pretendo com certeza fazer uma degustação e uma reunião é a Antoinette, as fotos no insta dela me deixam com água na boca.
- Decoração: Eu já vi uns trabalhos da Mirella Bessa e me encantei demais, irei marcar uma reunião. Já vi também a Liana Queiroz, e gostei muito. Mas também vou procurar outros fornecedores com ajuda da cerimonialista.
Por enquanto é isso noivinhas, outros fornecedores eu ainda não faço ideia de nenhum! Ainda falta um tempinho para me casar então vou ver tudo com muita calma.
Beijos, e vão participar do joguinho pra vocês ganharem também!