Me caso dia 09 de abril de 2021 e já estou na correria fechando os fornecedores, por enquanto já fechei o essencial, faltam só alguns detalhes, mas que também não deixam de ser importantes pro dia C. Meus fornecedores aqui na minha cidade são:
Salão fechei o Espaço Villa Toscana, uma chácara linda com vários salões, boate, casa para os convidados, piscina e muuuuuuuuito verde, e o melhor: é dentro da cidade

A decoração fechei com a Cláudia Melo flores e decorações, ela é maravilhosa, trabalho impecável

Já a música da recepção vai ficar por conta do DJ Rodrigo Borges, um dos melhores DJ da cidade, estrutura perfeita, som impecável e muitíssimo atencioso
Cerimonial e bartender fechei com o Bruno da Soft Tenders, trabalho perfeito, muito atencioso e gentil.
Buffet fechei com o Art in Buffet, simplesmente amei o atendimento deles, são muitíssimo atenciosos, gentis e fazem de tudo pra que o dia C seja perfeito, o cardápio deles eu achei maravilhoso: entrada é comida de boteco e o jantar é festival de massas, só coisa boa e que eu e meu noivo AMAMOS hahaha'
Fotografia fechei com o estúdio GH Fotografias, a Renata é fantástica, um amor de pessoa, o serviço dela é maravilhoso.
E o mais importante do dia, claro, o vestido, fechei com a Lourdes e Dita Noivas, o atendimento delas é impecável, muita variedade de vestido, preços ótimos e é cada vestido mais lindo que o outro.
Bom noivinhas por enquanto é isso, estou correndo atrás das outras coisas, mas já tá tudo encaminhado, espero que no dia saia tudo perfeito.
Beijos e até a próxima.