Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo

Meus fornecedores em hortolândia - sp

Bianca, dia 17 de Julho de 2017 às 11:54 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 10

Oi, noivinhas, agora vou compartilhar um pouco sobre os preparativos para o meu dia C! ♥

Atualmente eu estou um pouco sossegada por já ter fechado bastante coisa, mas sei do desespero que foi e, por isso, seguem algumas dicas:

Igreja: somos católicos e o nosso sonho é, claro, casar na igreja! Optamos pela paróquia mais próxima da nossa futura casa, Igreja Santa Luzia

Decoração (Igreja): conversando com outras noivinhas, acabei descobrindo que a secretária da igreja fez curso de decoração. Então, mais que depressa, já acertei tudo com ela!

Foto/Filmagem: definitivamente INDISPENSÁVEL; são eles os responsáveis por eternizar esse momento tão especial, o início do seu Pra Sempre! Portanto, fiz muitos orçamentos, analisei muito bem os trabalhos e pesquisei recomendações; até que fechamos o contrato com a Formatto - Fotografia e Filmes: um casal de fotógrafos mega simpáticos.

Pacotão: aqui tenho a felicidade de dizer que fechei com o Recanto Realize com Espaço, Buffet, Decoração, Bartender e Cascata de Chocolate/Vinho todos inclusos e também, que foi o mais difícil de fechar. Mas, Deus nos abençoou e colocou essa empresa (onde a família inteira é responsável) em nosso caminho! Eu não consigo nem lembrar a quantidade de orçamentos que fiz (sem contar que, por mudar bastante de objetivo, fiz mais de 1 com cada fornecedor) - mas, apenas detalhes! HAHAHA

Paleta de cores pretendidaPaleta de cores pretendida

Árvore de Digitais [um mimo ♥]Árvore de Digitais [um mimo ♥]

Totem: sem dúvida, a melhor opção para lembrancinhas, os convidados ficam completamente livres para tirar quantas fotos quiserem e, sem contar que vai ter literalmente "a cara de cada um". Quer lembrancinha melhor que essa?! Fechei com o Fantasy Photo e estou muito feliz e satisfeita em também poder dizer que é uma empresa familiar!

Cerimonial: eu desencanei de contratar alguém para cuidar de tudo agora, porque achei melhor eu mesma pesquisar um Check List na internet (E TEM VÁRIOS) e montar o meu de acordo com as minhas necessidades! #ECONOMIZANDO

Uma dica bem legal também é que, sempre que faço pesquisas, vou salvando tudo que acho interessante: fotos de decoração, vestidos, penteados, maquiagens, roupas de padrinhos/daminhas/pajens, dicas, etc.. É muito útil!

Essa mesa dos noivos! ♥Essa mesa dos noivos! ♥

Sugestão para o Pré-Wedding #SaveTheDateSugestão para o Pré-Wedding #SaveTheDate

Para me certificar de aproveitar, ao máximo, cada fase desses preparativos, eu estou escrevendo um Diário de Bordo onde registro T-O-D-O-S os acontecimentos. Está sendo uma experiência maravilhosa! Espero muito mostrá-lo para os meus filhos/netos e sempre que ler, poder me lembrar de todas as correrias para realizar esse sonho maravilhoso! O plano de Deus: a família! ♥

Por enquanto é [só tudo] isso. Espero muito ter ajudado! Qualquer dúvida/sugestão/angústia pode me chamar, por favor! ♥

Um beijo

10 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 26 de Julho de 2017 às 09:54
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

UHUUUU! Smiley laugh

Vamos compartilhando as ideias então, ein!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que maravilha!

Fiz uma degustação e me apaixonei também! ♥
    Obrigada! Smiley kiss

• Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui num casamento lá ano passado, achei tudo muito bom! Foi uma boa escolha tenho certeza que tudo será lindo e comida deliciosa! Felicidades!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal noivinha,finalmente encontrei uma noiva pertinho de mim rsrsSmiley love

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa ideia do padrinho me encantou muito também!

Nós temos vários amigos e amigas solteiras que vão entrar juntos, sem problemas. Mas, como ele é o irmão do noivo, quisemos fazer algo especial e não entrar com "qualquer uma".

Mas, claro, a pessoa tem que gostar bastante e aceitar a ideia!

Tomara que dê tudo certo!

• Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a idéia do padrinho! Estou com uma madrinha que não tem par, louca aqui pensando o que fazer..

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, vai ser mesmo muito gostoso ler!

E super indico você fazer um também (apesar de dar um pouco de trabalho) é muito legal! ♥

O meu eu faço direto no Google Drive pra não correr o risco de perder (vai que, né)! Mas escrever em um caderno deve ser legal também!

• Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal! Deu pra entender sim e eu amei muito a idéia. Com certeza vai ser maravilhoso quando vocês forem ler o diário e relembrar não só o dia do casamento como também todos os momentos que antecederam. Maravilhoso Smiley love

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal! Agora começa a contagem regressiva! HAHAHA

No meu diário de bordo eu anoto definitivamente tudo, narro como foi para realizar alguma tarefa, pensamentos/desabafos, datas de fechamento de contrato, decisões tomadas, etc....

Por exemplo, esses dias nós convidamos o 1º padrinho, então eu já narrei (pra não esquecer, porque eu sou péssima!) como que aconteceu: a data [MUITO IMPORTANTE], onde estávamos, como fizemos o convite, coloco alguma foto de referência [no caso, essa foto abaixo mostrava como queríamos que ele entrasse] tento detalhar tudo ao máximo!

Entrada diferentona para um padrinho muito especial: o cunhado!

Entrada diferentona para um padrinho muito especial: o cunhado!

Deu pra entender mais ou menos?! Espero que sim! ♥

• Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a paleta de cores e como você está organizando tudo. Eu acabei de marcar a data rsrs como funciona esse diário de bordo? Fiquei um pouco curiosa para saber como funciona.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas