Oi, noivinhas, agora vou compartilhar um pouco sobre os preparativos para o meu dia C! ♥
Atualmente eu estou um pouco sossegada por já ter fechado bastante coisa, mas sei do desespero que foi e, por isso, seguem algumas dicas:
Igreja: somos católicos e o nosso sonho é, claro, casar na igreja! Optamos pela paróquia mais próxima da nossa futura casa, Igreja Santa Luzia ♥
Decoração (Igreja): conversando com outras noivinhas, acabei descobrindo que a secretária da igreja fez curso de decoração. Então, mais que depressa, já acertei tudo com ela!
Foto/Filmagem: definitivamente INDISPENSÁVEL; são eles os responsáveis por eternizar esse momento tão especial, o início do seu Pra Sempre! Portanto, fiz muitos orçamentos, analisei muito bem os trabalhos e pesquisei recomendações; até que fechamos o contrato com a Formatto - Fotografia e Filmes: um casal de fotógrafos mega simpáticos.
Pacotão: aqui tenho a felicidade de dizer que fechei com o Recanto Realize com Espaço, Buffet, Decoração, Bartender e Cascata de Chocolate/Vinho todos inclusos e também, que foi o mais difícil de fechar. Mas, Deus nos abençoou e colocou essa empresa (onde a família inteira é responsável) em nosso caminho! Eu não consigo nem lembrar a quantidade de orçamentos que fiz (sem contar que, por mudar bastante de objetivo, fiz mais de 1 com cada fornecedor) - mas, apenas detalhes! HAHAHA
Paleta de cores pretendida
Árvore de Digitais [um mimo ♥]![Árvore de Digitais [um mimo ♥]](https://cdn0.casamentos.com.br/usr/5/8/4/0/cfb_906144.jpg)
Totem: sem dúvida, a melhor opção para lembrancinhas, os convidados ficam completamente livres para tirar quantas fotos quiserem e, sem contar que vai ter literalmente "a cara de cada um". Quer lembrancinha melhor que essa?! Fechei com o Fantasy Photo e estou muito feliz e satisfeita em também poder dizer que é uma empresa familiar!
Cerimonial: eu desencanei de contratar alguém para cuidar de tudo agora, porque achei melhor eu mesma pesquisar um Check List na internet (E TEM VÁRIOS) e montar o meu de acordo com as minhas necessidades! #ECONOMIZANDO
Uma dica bem legal também é que, sempre que faço pesquisas, vou salvando tudo que acho interessante: fotos de decoração, vestidos, penteados, maquiagens, roupas de padrinhos/daminhas/pajens, dicas, etc.. É muito útil!
Essa mesa dos noivos! ♥
Sugestão para o Pré-Wedding #SaveTheDate
Para me certificar de aproveitar, ao máximo, cada fase desses preparativos, eu estou escrevendo um Diário de Bordo onde registro T-O-D-O-S os acontecimentos. Está sendo uma experiência maravilhosa! Espero muito mostrá-lo para os meus filhos/netos e sempre que ler, poder me lembrar de todas as correrias para realizar esse sonho maravilhoso! O plano de Deus: a família! ♥
Por enquanto é [só tudo] isso. Espero muito ter ajudado! Qualquer dúvida/sugestão/angústia pode me chamar, por favor! ♥
Um beijo