Olá queridas!!
Não tenho nenhum fornecedor contratado ainda, mas já conversei com alguns e tenho alguns que estão predestinados já.
O meu cerimonialista será um amigo nosso.O local será entre esses dois lugares: Chácara 3 Irmãos ou Chácara São Judas TadeuO Buffet será: Buffet Casa do GarçomO fotógrafo também será um amigo nossoDJ ainda não temos nenhum e nem sabemos se vamos terO meu bolo e docinhos será na Dona FormigliaMeu vestido e o terno do noivo no Pattaly NoivasBom, acho que esse é o essencial mesmo.Temos alguns outros fornecedores mas é para detalhes mais personalizados, exemplo, onde vou comprar as coisas para montar as lembrancinhas, os convites, mimo para os padrinhos e etc. Mas tudo isso será pela internet mesmo.