Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina

Meus fornecedores em Joinville - sc

Amanda, dia 15 de Setembro de 2020 às 13:46 Publicado em Santa Catarina 1 1

Olá brides, por aqui estávamos bem atrasados com nosso cronograma mas conseguimos nos organizar e agora temos a maioria dos fornecedores fechados.

Vou mostrar pra vocês um pouquinho do trabalho deles pra vocês, espero que gostem Smiley heart

1) ESPAÇO: RECANTO SANTA CATARINA (ROCHA EVENTOS)

No IG eles estão como @recantosantacatarina - Contato: (47) ****

Possuem um rancho com campo para 450 pessoas no bairro Santa Catarina, os responsáveis são o seu Dilson (Rocha) e seu filho Tiago. Ambos são muito queridos e tem diversos fornecedores para indicar, a negociação foi simples e o preço é adequado.

São famosos pelos bailões feitos no Recanto.

Meus fornecedores em Joinville - sc 1

2) CERIMONIAL: ESSENCIAL - ASSESSORIA E CERIMONIAL

No IG elas estão como @essencial26 - Contato: (47) ****

A empresa pertence a duas irmãs que estão diretamente envolvidas com a assessoria do casamento.

Fechamos o contrato com a Day mas a Tay estará presente conosco nas reuniões e também nos auxiliará no grande dia, possuem opções de cerimonial com possibilidade de incluir alguns mimos.

Equipe bem prestativa, nos auxiliou dando dicas e indicando fornecedores desde antes de assinarmos o contrato.

Meus fornecedores em Joinville - sc 2

3) FOTOGRAFIA: CHEILA WIGGERS

No IG ela está como @cheilawiggersfotografia - Contato: (47) ****

Pensa num ser humano maravilhoso..

A Cheila é uma profissional excepcional e uma pessoa extremamente querida, entendeu nosso desejo em relação as fotos e se empolgou junto conosco pelo casamento. É a minha queridinha sim!

Esta foto é de um casamento fotografado por ela, com esse casal lindo e no mesmo local que será o meu casamento Smiley love

Meus fornecedores em Joinville - sc 3

4) VESTIDO DE NOIVA: ANDREAN ATELIER

No IG elas estão como @vestidoatelierandrean - Contato: (47) ****

O atelier é de duas irmãs (Andréia e Angela) e conta com a inspiração delas, sua mãe para auxiliar nas produções e sugestões.

Quem me atendeu foi a Andréia, fizemos algumas provas mas como ela percebeu que não fiquei apaixonada por nenhum dos modelos ela propôs a opção de desenhar um modelo para mim no formato de primeiro aluguel e aí sim eu me apaixonei.

Meus fornecedores em Joinville - sc 4

5) DECORAÇÃO: SOMMER DECORAÇÕES

No IG eles estão como @sommerdecoracoes - Contato: (47) ****

A equipe é formada pela Claudete e seu esposo Freddy, o casal é maravilhoso e e tem experiência na área.

Desde o início ela já perguntou se eu tinha algumas imagens do que gostaria para que ela tivesse isto como base para um orçamento, foi uma das poucas que pediu.. Acontece que eles tem um acervo bem voltado para o rústico e compraram nossa ideia.

Meus fornecedores em Joinville - sc 5

Por enquanto é isto! Assim que concluir mais algumas negociações, retorno com a parte 2 para vocês Smiley cake

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 16 de Setembro de 2020 às 05:33
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha, obrigada por participar!

O presentinho já está na sua caixa de mensagens!

E hoje saiu joguinho novo!

#Números - Qual é o tamanho da sua aliança?

Um beijo! 🌺

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas