Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Meus fornecedores em Jundiaí- sp

Daniela, dia 30 de Janeiro de 2020 às 09:51 Publicado em São Paulo 1 2

Não tenho o que reclamar dos meus fornecedores. Pessoas/empresas com as quais eu me identifiquei de caraaaaaaaaa. Alguns foi amor à primeira vista, outros foi um namoro à distancia até firmarmos o contrato. Rolou até presente em sorteiros de feira e agora compartilho com vocês:

1. BUFFET SUMATRA - LOUVEIRA/SP

Meus fornecedores em Jundiaí- sp 1

Encanto 1: Pense em um lugar encantador!!! Eu procurava um ambiente campestre (para proporcionar algo diferente pro povo da capital) e que realçasse o fator "dia" pois casarei em um domingo de manhã.

Encanto 2: Não bastasse isso, a estrutura é digna de todos os prêmios do casamentos.com.br. Isso passa segurança para os noivos.

Encanto 3: Recebi indicações de que a comida era divina!

Encanto 4: Mas o que me ganhou foi o atendimento. A Vanessa sempre me atendeu com carinho e, mesmo no pós-venda, sempre se preocupou em esclarecer minhas dúvidas e nos fazer sentir que fizemos a escolha certa.

Obs: não tivemos que locar quase nada por fora. Os móveis, toalhas, talheres, pratos, bolo-fake. Tudo incluso!!! Não tinha como não fechar!!! Simplesmente um sonho!!!

https://www.casamentos.com.br/salao-casamento/buffet-sumatra--e113249

2. SUELI DECORAÇÕES - LOUVEIRA/SPMeus fornecedores em Jundiaí- sp 2

O que falar da Sueli? É uma fofa que me atendeu com muita atenção e cuidado. Um café e uma conversa olho-no-olho foram os suficientes pra me ganhar rsrsrs. Ela entendeu o que buscávamos: um estilo simples, bonito, delicado e romântico. Uma profissional aberta ao desejo dos noivos . Um exemplo: faremos os arranjos com garrafas de vinho para que os convidados levem pra casa, se quiserem. Não houve nenhum problema quanto a isso. Além de muito bem recomendada pelo buffet e pela minha assessora.

https://www.casamentos.com.br/decoracao-casamento/sueli-decoracoes--e163208

3. PERSONALITÀ EVENTOS - JUNDIAÍ/SPMeus fornecedores em Jundiaí- sp 3

Falando em assessoria....Smiley heart Smiley heart Smiley heart Minha "anja" se chama Natane Oliveira da Personalità Eventos. Quando eu a vi, eu já sabia que ela seria minha assessora. Meu noivo disse que parecia que nos conhecíamos há anos e a sensação que tenho é, exatamente, esta. Formada em Tecnologia em Eventos pela Fatec Jundiaí e Gastronomia na Anhembi Morumbi, a Natane é uma profissional que sempre procura se especializar e estar antenada com o mercado além de ser psicóloga nas horas vagas rsrsrs. Ela sempre tem uma palavra tranquila aos meus desabafos desesperadores kkkk.

https://www.casamentos.com.br/cerimonialista/personalita-eventos--e158775

Por ora é isso pessoal!

Espero que tenham gostado um pouquinho da minha história!

2 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 30 de Janeiro de 2020 às 16:57
  • Daniela
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagine Mayara.
    A gente sabe que indicação e avaliação é tudo. E essas pessoas têm me ajudado bastante
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar conosco seus fornecedores.

Vai ajudar outras da região 😘😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas