Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

FABIANE
Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná

Meus fornecedores em Londrina/pr

FABIANE, dia 12 de Julho de 2018 às 16:55 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Já fechei Buffet, a melhor parte é que a decoração está inclusa, então em questão de valor pra mim saiu muito mais barato, já fiz degustação do buffet embora meu casamento seja apenas em setembro de 2019, então super recomendo o Buffet e Decoração Bless.

Foto e filmagem fechei com Diogo Okazaki, muito bem recomendado por pessoas que conheço.

O espaço para cerimônia e recepção é lindo, Chácara Fênix, na cidade vizinha Cambé.

Dia da Noiva, fechei com o salão Ana Giorgiono, também recomendado por pessoas conhecidas.

Precisei locar móveis para cerimônia e recepção, então fiz com a Support Locações.


7 Respostas

Última atividade por FABIANE, dia 25 de Julho de 2018 às 08:21
  • FABIANE
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    FABIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Camilla, é uma fase mto boa os preparativos, apesar de ser um pouco estressante...boa sorte também, e espero que goste do Diogo assim como eu gostei. bjo!!

    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, Fabiane! Peguei sua indicação de fotógrafo! Boa sorte nos preparativos! Beijos
    • Responder
  • FABIANE
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    FABIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bruna, de fato é mesmo...tudo é mto caro.....haha....mas organizar com antecedência ajuda bastante financeiramente, o segredo é pesquisar bastante e chorar um pouquinho também, pra todos os fornecedores, você irá encontrar mta variedade de preço...do mais barato ao mais caro...aí você terá que avaliar a questão do serviço prestado mesmo, e se aquele fornecedor irá atender o que vocês procuram, já adianto que o Diogo e Rhenan são profissionais mto atenciosos, marque um horário com eles e não irá se arrepender...caso não fechou o buffet...o meu é o Buffet e decoração BLESS, eles não estão aqui no site...mas procure nas redes sociais e converse com a ADÉLIA, profissional, super atenciosa também...em todos os fornecedores, eu senti que eles estão sonhando o mesmo sonho que eu e meu noivo...e nos ajudando a concretizá-lo. Comecei a planejar meu casamento com mais de 1 ano e meio de antecedência, e foi mto bom financeiramente para nós, e não ache que está mto longe, que você está mto antecipada, porque não está...daqui dois meses, já faltará apenas 1 ano para o meu evento, os meses passam rápido demais, quando perceber já estará no dia....rsrs.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Novembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!! sou de Londrina também, peguei sua indicação de fotógrafo e já pedi um orçamento, meu casamento ainda está longe, mas ando assustada com o que as pessoas falam a respeito dos orçamentos para tudo relacionado a casamento rsrs

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi linda! Smiley ring

    Adorei te ver participando do joguinho e seu presentinho já está na sua caixa de entrada!

    Quer continuar se divertindo?

    Duelo de cerimônias: VOTE!

    TESTE: Que princesa moderna você seria?

    Beijos! Smiley flower

    • Responder
  • FABIANE
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    FABIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, a melhor parte é que economizamos, e não precisamos contratar um fornecedor diferente que sairia muito mais caro.


    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ne que a decoração vem com o buffet! E um boa indicação sempre é muito bom e passa confiança.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas