Bom dia noivinhaaas!
Abrindo esse debate aqui porque quero meu manual de madrinha kkkkk
Quem participou do joguinho sabe que o último passo era abrir um debate na sua região comentando sobre seus fornecedores contratados e aqui estou!
Por enquanto meu único fornecedor contratado foi o buffet Dom Serrano. De todos os que pesquisamos e conhecemos foi o que melhor atendeu nossas necessidades, conseguimos um ótimo preço, personalizamos nosso cardápio com a nossa cara e pra ajudar fica bem pertinho! Como optamos por fazer a cerimônia num local aberto, os outros lugares que vimos eram extremamente afastados da cidade, a maioria chácaras e sítios. O Dom Serrano fica dentro da cidade, tem um espaço aberto maravilhoso pra cerimônia ao ar livre e um salão igualmente incrível pra festa. O Dom Serrano é o antigo Buffet Möress, ou seja, é um novo buffet mas que ainda atende com os mesmos profissionais, mantendo a qualidade do Möress mas com um preço + acessível.
Além do benefício do preço, qualidade, distância e etc., por conta da pandemia o buffet está destinando seus recursos a algumas reformas pra melhoria do espaço, e uma dessas melhorias inclui um espaço da noiva dentro do próprio buffet! Acreditam? Eu fiquei apaixonada... ele ainda tá em construção, mas vai ter um espaço pra noiva e +2 acompanhantes (além dos profissionais de beleza), com banheira, closet e tuuudo que a gente precisa pra fazer nosso dia da noiva bem pertinho do lugar da festa. Eu adorei a ideia desse espaço porque vai ser exclusivooo pra mim nesse dia, sem ter que estar num outro salão com outras pessoas, sem contar que economizamos bastante com cabeleireiro se levarmos apenas uma pessoa até o local pra nos arrumar.
Sobre os outros fornecedores ainda estou orçando... O que tenho um pouco + de pressa pra fechar é a assessoria, afinal quero curtir o momento e ficar despreocupada sabendo que tenho alguém cuidando de tudo da melhor maneira e me ajudando na questão das negociações. Entretanto, tanto a assessoria como outros fornecedores, estou pensando em fechar + pra frente. Infelizmente a pandemia nos deixou com muitas incertezas e não temos como garantir que se contratarmos um fornecedor hoje ele não irá encerrar suas atividades e nos deixar em prejuízo né?
Em contrapartida, sabemos também que com os casamentos de 2020 adiados pra 2021, os fornecedores já estão com suas agendas bem comprometidas e não podemos demorar pra garantir o que queremos no nosso dia. Pensando por esse lado estou priorizando aqueles essenciais e tentando deixar o restante pro ano que vem.
E vocês que são de Londrina, quais fornecedores contrataram? Estão satisfeitas? Têm alguma indicação pra me fazer?
Abraço virtual