Boa tarde Noivinhas e Noivinhos!!
Tentarei me casar me 25 de julho de 2020, estou tentando o máximo adiantar as coisas, tentando loucamente algum padre que saia da paroquia para realizar a cerimoniana capela que fica no sitio que pretendemos contratar, ainda não fechamos muitos fornecedores, pois decidimos recentemente o que realmente vamos fazer, quanto podemos gastar, etc.
O primeiro fornecedor que gostamos e vimos foi o Sito Florentino e o Espaço Andaluzia. Maravilhosos, mais ainda não fechamos com nenhum. Pois estamos ver o padre.
Por favor, quem conseguir falar com a Igreja Matriz de Mairiporã me deem um toque..rsrs
Outro fornecedor que fechamos por aqui também foi o a Musica, será meu primo o DJ Marcio.
Neste momento, estamos cotando os outros serviços como Cozinhinheiras e Churrasqueiros(pois será um churrascão, não pretendemos contratar Buffet), espaço, etc. São tantos detalhes!! Pretendo contratar uma cerimonialista somente para o dia, portanto iremos correr atrás de tudo...
Que tudo saia Perfeito.
Enfim é isso, o tempo esta passando rápido demais, e estamos curtindo demais cada detalhe!!
Obrigada Casamentos.com porque com vocês tudo fica mais fácil!!!